Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ IRÁ INAUGURAR, NESTA QUINTA-FEIRA, A EMEI “EDUARDO STRUFALDI”, NO BAIRRO SANTA CRUZ

PREFEITURA DE TATUÍ IRÁ INAUGURAR, NESTA QUINTA-FEIRA, A EMEI “EDUARDO STRUFALDI”, NO BAIRRO SANTA CRUZ

Publicado em:

Nova creche comportará cerca de 150 crianças, de 0 a 5 anos de idade, compartilhando a demanda da CEPEM “Prof.ª Lala Del Fiol”, que atende crianças em fase pré-escolar, de 4 a 5 anos de idade.

Nesta quinta-feira (08/09), às 11h, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, irá inaugurar a EMEI “Eduardo Strufaldi”, no Bairro Santa Cruz. A construção da nova unidade escolar, que tem 890 m² de área construída, se deu com o investimento de R$ 1,2 milhão.  

A nova creche comportará cerca de 150 crianças, de 0 a 5 anos de idade, compartilhando a demanda da CEPEM “Prof.ª Lala Del Fiol”, que atende crianças em fase pré-escolar (4 a 5 anos de idade) desta região da cidade. 

De acordo com a Secretaria de Educação, no local as crianças e os professores terão à sua disposição uma estrutura adequada e um ambiente que suprirá às necessidades no processo de aprendizagem e vivências. 

“Tivemos muitos problemas com essa obra, desde o atraso no repasse de recursos pelo Governo Federal, até problemas com a empresa e a interrupção das obras por conta da pandemia da Covid-19. Não desistimos, seguimos em frente e demos uma solução”, comentou o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS DO COMTUR É PRORROGADO ATÉ O DIA 5 DE MAIO

Um conselheiro municipal de turismo é uma pessoa voluntária (sem qualquer vínculo empregatício) que desempenha um papel crucial na orientação e no desenvolvimento das políticas relacionadas ao fomento do turismo local.

COM COMPOSIÇÕES DE MULHERES BRASILEIRAS, “MÚSICA NA PRAÇA” CONTA COM A PRESENÇA DO QUARTETO ABAYOMI

O musical “Abre Alas: Mulheres Brasileiras na Música”, foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo