Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ IRÁ INAUGURAR, NESTA QUINTA-FEIRA, A EMEI “EDUARDO STRUFALDI”, NO BAIRRO SANTA CRUZ

PREFEITURA DE TATUÍ IRÁ INAUGURAR, NESTA QUINTA-FEIRA, A EMEI “EDUARDO STRUFALDI”, NO BAIRRO SANTA CRUZ

Publicado em:

Nova creche comportará cerca de 150 crianças, de 0 a 5 anos de idade, compartilhando a demanda da CEPEM “Prof.ª Lala Del Fiol”, que atende crianças em fase pré-escolar, de 4 a 5 anos de idade.

Nesta quinta-feira (08/09), às 11h, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, irá inaugurar a EMEI “Eduardo Strufaldi”, no Bairro Santa Cruz. A construção da nova unidade escolar, que tem 890 m² de área construída, se deu com o investimento de R$ 1,2 milhão.  

A nova creche comportará cerca de 150 crianças, de 0 a 5 anos de idade, compartilhando a demanda da CEPEM “Prof.ª Lala Del Fiol”, que atende crianças em fase pré-escolar (4 a 5 anos de idade) desta região da cidade. 

De acordo com a Secretaria de Educação, no local as crianças e os professores terão à sua disposição uma estrutura adequada e um ambiente que suprirá às necessidades no processo de aprendizagem e vivências. 

“Tivemos muitos problemas com essa obra, desde o atraso no repasse de recursos pelo Governo Federal, até problemas com a empresa e a interrupção das obras por conta da pandemia da Covid-19. Não desistimos, seguimos em frente e demos uma solução”, comentou o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo