Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM ATENDEU DIVERSAS OCORRÊNCIAS ENTRE OS DIAS 29 DE AGOSTO E 4 DE SETEMBRO

GCM ATENDEU DIVERSAS OCORRÊNCIAS ENTRE OS DIAS 29 DE AGOSTO E 4 DE SETEMBRO

Publicado em:

Flagrante por tráfico de entorpecentes também foi registrado.

Nos últimos dias (29 de agosto a 4 de setembro), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu a diversas ocorrências no município, e abordou 72 pessoas e 5 veículos. 

Ao todo, foram registrados 5 flagrantes, sendo: 1 por tráfico de entorpecentes (com a apreensão de 39 porções de cocaína); 1 por furto; 1 por violência doméstica; 1 por roubo; e 1 por embriaguez ao volante. Nestes casos, 4 pessoas foram presas: 3 homens (1 deles menor de idade) e 1 mulher. 

No mesmo período, a GCM registrou 11 atendimentos: 8 averiguações; 1 apoio à outras instituições; 1 auto localizado; e 1 acidente de trânsito. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

REUNIÃO COM EXPOSITORES DA 11ª FEIRA DO DOCE DEFINE PLANO DE SEGURANÇA E MOBILIDADE URBANA PARA O EVENTO

Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana apresentou estratégias para garantir organização e bem-estar durante o evento.

DELEGAÇÃO TATUIANA ENCARA DESAFIO NOS JOGOS REGIONAIS 2025 EM ITAPETININGA

Delegação tatuiana participa com cerca de 150 atletas em disputas que seguem até 12 de julho.

24ª FESTA JULINA DO LAR DONATO FLORES ACONTECE NESTE SÁBADO (5/7) COM ATRAÇÕES MUSICAIS NACIONAIS E ESPÍRITO SOLIDÁRIO

Com música ao vivo, danças típicas e comidas deliciosas, festa beneficente promete noite animada e cheia de solidariedade em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.