Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. FUSCA ROUBADO É RECUPERADO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ EM BAIRRO RURAL 

FUSCA ROUBADO É RECUPERADO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ EM BAIRRO RURAL 

Publicado em:

Em pesquisa realizada pela numeração do chassi, foi identificado que realmente o Fusca era produto de furto.

Uma denúncia anônima, na tarde da última quarta-feira (24/08), fez com que a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) recuperasse um veículo Fusca roubado no bairro Congonhal do Meio. Ao chegar no local, situado em rua sem saída na Zona Rural do município, os guardas identificaram o carro na garagem de uma chácara abandonada. 

Ao analisar a situação do veículo, a equipe constatou que ele estava sem emplacamento, sem bateria e com fios desencapados. Em pesquisa realizada pela numeração do chassi, foi identificado que realmente o Fusca era produto de furto. 

O proprietário foi até o local e, em seguida, acompanhado pela GCM, foi até a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência. Lá, foi devolvido o veículo ao proprietário. 

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, no período de 22 a 28 de agosto também foram abordadas 81 pessoas e 9 veículos, e registrados 15 atendimentos, sendo: 8 averiguações; 3 apoios à outras instituições; 2 autos localizados; e 2 capturas de procurados.

Em relação às ocorrências crime, foram presas 5 pessoas maiores de idade (4 homens e 1 mulher) e 4 flagrantes, resultando em 1 ocorrência por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 14 porções de crack), 1 ocorrência por furto e 2 ocorrências por violência doméstica. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

255 EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA: ESTE É, DE ACORDO COM O CAGED, O SALDO POSITIVO DE TATUÍ EM ABRIL DE 2024

No acumulado do ano, foram gerados mais de 1.130 postos de trabalho.

CONCERTO “NOVAS NOTAS”, DE MATHEUS FRANZ QUINTETO, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

O musical foi contemplado pelo Edital de Cultura n° 01/2023 “Maria Ruth Luz” – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música, da Prefeitura de Tatuí.

NESTE PRIMEIRO DOMINGO DE JUNHO, FEIRA LIVRE DO LARGO DO MERCADO RECEBE A APRESENTAÇÃO DE GABRIEL DIAZ NO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”

Nesta edição, a apresentação ficará por conta de Gabriel Diaz, com um vasto e eclético repertório.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo