Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. VACINAÇÃO CONTRA À COVID-19 PARA CRIANÇAS DE 3 A 4 ANOS DE IDADE, COM COMORBIDADES,…

VACINAÇÃO CONTRA À COVID-19 PARA CRIANÇAS DE 3 A 4 ANOS DE IDADE, COM COMORBIDADES, COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

Publicado em:

Crianças, de 3 a a 4 anos, 11 meses e 29 dias, que apresentem alguma destas comorbidades, serão as primeiras a serem imunizadas contra a Covid-19.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, informa que, a partir desta quarta-feira (24/08), começará a imunizar contra à COVID-19 as crianças de 3 anos a 4 anos, 11 meses e 29 dias, que apresentem alguma destas comorbidades: Diabetes, Hipertensão Arterial, Insuficiência Cardíaca, Síndromes Coronarianas, Doenças Neurológicas Crônicas, Obesidade Mórbida, Síndrome de Down e Imunossupressão.

A vacinação será de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, em cinco Unidades de Saúde: ESF Valinho, ESF Santa Luzia, ESF CDHU, ESF Jardim Santa Rita de Cássia e ESF Vila Angélica.

Na UBS Central (Postão) o horário de vacinação será estendido – das 8h às 20h – nos dias 24, 25 e 26 de agosto (quarta, quinta e sexta-feira, respectivamente). Já no sábado (27/08), a UBS Central funcionará das 9h às 14h. Para receber o imunizante, as crianças deverão estar acompanhadas de um responsável. É preciso levar os seguintes documentos pessoais: cartão SUS, CPF, documento com foto e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3259-6358.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo