Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. 3,5 TONELADAS DE ALIMENTOS E RAÇÃO, EM PROL AO FUSSTAT, FORAM ARRECADADAS NO PRIMEIRO DIA…

3,5 TONELADAS DE ALIMENTOS E RAÇÃO, EM PROL AO FUSSTAT, FORAM ARRECADADAS NO PRIMEIRO DIA DO “TATUÍ RODEO MUSIC 2022”

Publicado em:

Alimentos e ração foram doados no show de aniversário de Tatuí; prefeito esteve no local para acompanhar o recebimento.

A troca de ingressos solidários para a pista do show de aniversário de Tatuí, com a dupla Fernando & Sorocaba, que aconteceu no dia 10/08, na abertura do “Tatuí Rodeo Music 2022”, resultou na arrecadação de 3,5 toneladas de alimentos e ração em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT.

Na última sexta-feira (19/08), no Centro de Capacitação da Vila Esperança, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, fez a entrega oficial desta arrecadação para a presidente do FUSSTAT e primeira-dama, Regiane Rosa. “Agradecemos a toda a população que participou conosco e, também, a Cia de Rodeo RR, a Rancheiros Eventos e a Rede Caetano”, destacou Regiane.

Na ocasião, eles estiveram acompanhados do prefeito de Tatuí, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior; do gerente administrativo da Rede Caetano, Danilo Alves e das coordenadoras do FUSSTAT, Helena Ghiraldi e Patrícia Negrão Motta. “Obrigado, Tatuí e região pelas doações e pela participação no evento. No ano que vem, teremos mais!”, comemorou o prefeito Miguel.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo