3. Destaque
  5. 3ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS 2022 SERÁ EM TATUÍ, NESTE FIM DE SEMANA

Neste ano, as provas, que serão disputadas no Motódromo Municipal “Altair Passerani Filho”, compõe a 3ª Etapa do Campeonato.

Tatuí voltará a ser sede, neste fim de semana (dias 27 e 28 de agosto, sábado e domingo, respectivamente), do Campeonato Paulista de Motocross, organizado pela “Cross – Organização e Promoção de Eventos Esportivos”, com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado São Paulo – FMESP e apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Neste ano, as provas, que serão disputadas no Motódromo Municipal “Altair Passarani Filho”, compõe a 3ª Etapa do Campeonato. Os treinos acontecerão no sábado (27/08), a partir das 14h30 e no domingo (28/08), às 8h30. Já as provas oficiais, começarão logo em seguida, a partir das 11h. Além de poder acompanhar presencialmente, a população poderá prestigiar as disputas em transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal do Campeonato Paulista MX.

O Campeonato será dividido em 16 categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MX6, MX Gold, Intermediária 450, Intermediária 250, MXN Pró, MXN Gold, MXN2, MXN3, Junior, 65cc e 50cc. Em cada uma delas, os cinco primeiros colocados serão premiados com troféu.

A etapa tatuiana do Campeonato Paulista de Motocross tem o apoio de: Paulinho Motos; O Empório Goiano; Auto Car BS; Skina Auto Vidros, Peças & Serviços; Quimbase Areia e Pedra; Sancar Auto Mecânica; Makyninha Bike Garage; Isaias Motos; K21 Graphics; Ética Contábil Itu; R257 Solutions; Solinha Racing Suspension; HG 2 Preparações; Petit Motos; Mattos Racing; América Sports; e Quimera Limpeza.

O Motódromo Municipal “Altair Passerani Filho” está situado na Rua Rosalina Holtz de Paula, nº 136, Bairro Inocoop.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.