3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. APRESENTAÇÕES DO CONSERVATÓRIO CELEBRAM OS 68 ANOS DA INSTITUIÇÃO E INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO…

APRESENTAÇÕES DO CONSERVATÓRIO CELEBRAM OS 68 ANOS DA INSTITUIÇÃO E INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE TATUÍ

Eventos são gratuitos e os ingressos podem ser adquiridos on line ou na bilheteria do Teatro “Procópio Ferreira”; Grupo de Percussão é uma das atrações.

No decorrer deste mês de agosto, os grupos artísticos do Conservatório de Tatuí – gerido pela Sustenidos Organização Social de Cultura – realizarão diversas apresentações, que compõe a programação do 196º aniversário de Tatuí e os 68 anos de existência do Conservatório.

A programação é composta de diversas atividades, que envolvem desde músicas brasileiras com o Grupo de Choro, até espetáculos idealizados pela Cia. de Teatro. As apresentações também serão produzidas pela Banda Sinfônica, pelo Coro Artístico e pela Orquestra Sinfônica, no Teatro “Procópio Ferreira” e no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí.

Os eventos são gratuitos e os ingressos podem ser adquiridos remotamente, no link https://bit.ly/3SVgid1, ou na bilheteria do Teatro “Procópio Ferreira”, de terça a sexta-feira, das 13h às 16h e das 17h às 20h. O Teatro “Procópio Ferreira” está situado na Rua São Bento, nº 415, Centro. O CEU das Artes está localizado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena.

Programação – Confira a programação completa das apresentações:- 17/08 (quarta-feira), às 20h, Grupo de Choro, no Teatro “Procópio Ferreira”; – 19/08 (sexta-feira), às 20h, Coro Artístico, no Teatro “Procópio Ferreira”;- 21/08 (domingo), às 20h, Grupo de Percussão, no Teatro “Procópio Ferreira”;- 24/08 (quarta-feira), às 20h, Banda Sinfônica, no Teatro “Procópio Ferreira”; – 28/08 (domingo), às 16h, Cia. de Teatro, no CEU das Artes; – 31/08 (quarta-feira), às 20h, Orquestra Sinfônica, no Teatro “Procópio Ferreira”.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.