Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. MUSEU SEDIARÁ OFICINA DE FOTOGRAFIA PARA INICIANTES, DO PROJETO “PONTOS MIS”

MUSEU SEDIARÁ OFICINA DE FOTOGRAFIA PARA INICIANTES, DO PROJETO “PONTOS MIS”

Publicado em:

Melissa Szymasnki é fotógrafa formada e pós-graduada pela FASM – Faculdade Santa Marcelina, já participou de diversos cursos em Milão nas áreas de fotografia de moda e still life.

Nesta quarta-feira (17/08), às 14h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, receberá a Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para Iniciantes, ministrada por Melissa Szymanski. A atividade faz parte do Projeto “Pontos MIS”, realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

A Oficina é um convite a observação, ao aprendizado da seletividade do olhar através dos ensinamentos de regras clássicas e ao treinamento de visão, captada pela câmera fotográfica disponibilizada pela proponente ou que o participante possua.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas no e-mail museupaulosetubal@gmail.com, com o envio do nome completo, idade, RG e número de telefone. No campo “assunto” do e-mail deve constar “Oficina de Fotografia”.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, local da Oficina, está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969.





Melissa Szymasnki – Fotógrafa formada e pós-graduada pela FASM – Faculdade Santa Marcelina, já participou de diversos cursos em Milão nas áreas de fotografia de moda e still life.

Trabalhou na revista italiana Moda Pelle, na execução de editorias e publicidade. Ministrou, durante sete anos, aulas de fotografia na Escola São Paulo nas áreas de moda, noções básicas e intermediário e coordenou workshops de Fotografia de Di Cavalcanti, Anita Malfatti e Tarsila do Amaral pelas Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.

Atuou como docente de fotografia na FASM e no IED – Instituto Europeo di Design e, atualmente, ministra aulas no SESC, na Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e no Projeto Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Ela também desenvolve seu trabalho como fotógrafa para agências de modelos, em diversas marcas, sites e reportagens. Recentemente, Melissa foi convidada do primeiro congresso on-line de Fotografia de Moda, abordando o tema “A Fotografia de Moda no Brasil: criação ou cópia?”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo