Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TATUIANOS SÃO CAMPEÕES DE 4 CATEGORIAS DA “7ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES”

TATUIANOS SÃO CAMPEÕES DE 4 CATEGORIAS DA “7ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES”

Publicado em:

Campeão do SUB 12, Projeto “Bom de Bola”.

Quatro categorias da “7ª Copa Tatuí de Futsal para Menores”, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, conheceram seus campeões na noite da última quarta-feira (10/08), quando os jogos finais foram realizados no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”.

Na categoria Sub-10, a A. A. XI de Agosto venceu o Bom de Bola por 2 x 1; Geovane Mateus G. de Souza, do time Lírio Tatuí, foi o artilheiro desta categoria com 7 gols; e Theo Gasparini, da equipe campeã, foi eleito o melhor goleiro.

Já na categoria Sub-12, o Bom de Bola venceu, pelo mesmo placar do jogo anterior (2 x 1), o Clube de Campo de Tatuí e se sagrou campeão; a artilharia, com 6 gols, foi dividida pelos atletas Nicolas Alba Nascimento (Lyon Sports Boituva) e Gabriel Afonso B. Nascimento (Bom de Bola); e o prêmio de melhor goleiro ficou com Marcus V. Araújo Grechi, também da equipe campeã.

Na disputa do Sub-14, o P. M. Tatuí foi o grande campeão, após vitória de 2 x 0 sobre o Clube de Campo de Tatuí; nesta categoria, os artilheiros foram Mateus Antunes Rodrigues (Santa Cruz F. C.) e Eduardo Revnei Silva (P. M. Tatuí), ambos com 7 gols; João Vitor O. Camargo, também do time campeão, foi eleito o melhor goleiro.

Por fim, o P. M. Tatuí venceu por 2 x 0 a A. A. XI de Agosto e foi campeão também no Sub-16, que teve como artilheiro, com 6 gols, Victor Vieira Seibert, da equipe vice-campeã, e Djalma Franco Neto (P. M. Tatuí) eleito melhor goleiro.

Vale ressaltar que a final da categoria Sub-8 já foi realizada em 10 de julho, no mesmo local, resultando no empate por 1 x 1 entre Lyon Sports Boituva e ADEF/Craque do Futuro, de Iperó. A partida foi decidida nos pênaltis, com vitória da equipe de Iperó, por 7 x 6.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo