SEDE DA 8ª REGIÃO ESPORTIVA DOS JOGOS REGIONAIS, TATUÍ RECEBEU, NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA, AS DISPUTAS DE XADREZ

Medalhistas da Categoria Livre, finais aconteceram nas dependências do Lions Clube de Tatuí.

O Lions Clube de Tatuí foi sede, no último fim de semana (de 12 a 14 de agosto), das disputas de Xadrez da 64ª edição dos Jogos Regionais, que envolvem a 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Quatro categorias foram disputadas, abrangendo homens e mulheres de diversas cidades.

Entre os homens, as disputas tiveram o seguinte resultado: categoria Livre – Itu (ouro), Sorocaba (prata) e Avaré (bronze); e categoria Sub-21 – Registro (ouro), São Miguel Arcanjo (prata) e Porto Feliz (bronze).

No feminino, também houve a disputa em duas categorias, resultando em: categoria Livre – Sorocaba (ouro); e categoria Sub-21 – Registro (ouro), São Miguel Arcanjo (prata) e Porto Feliz (bronze).

A cerimônia de premiação – que consiste na entrega das medalhas aos vencedores – contou com a presença de representantes do Lions Clube de Tatuí; e do representante da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Tatuí, Osvaldo Luís Peixoto (Keka).

Jogos Regionais – A 64ª edição da competição acontece até o dia 1º de setembro, em diversas cidades do Estado de São Paulo. Esta é a primeira vez que os Jogos têm suas disputadas segmentadas pelas cidades, não tendo apenas uma cidade-sede.

As oito regiões esportivas do Estado de São Paulo competem entre si, para classificar seus atletas para os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em outubro. Tatuí compõe a 8ª região, com cidades das regiões de Avaré, Jundiaí, Registro, Sorocaba e do Litoral Sul.

Os tatuianos somam cerca de 200 atletas e comissão técnica, que disputam diversas modalidades dos Jogos: Atletismo, Basquete, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Judô, Karatê, Malha, Tênis, Vôlei de Praia, Vôlei e Xadrez.

Compartilhe:

Skip to content