Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. MAIS 100 CONSULTAS FORAM ATENDIDAS NO 6º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA

MAIS 100 CONSULTAS FORAM ATENDIDAS NO 6º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA

Publicado em:

Neste 2º semestre mais 300 consultas serão realizadas, através de três novos mutirões.

Em parceria com o BOS (Banco de Olhos de Sorocaba), mais 100 consultas foram atendidas no último sábado (02/07), no 6º Mutirão de Oftalmologia, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, na Concha Acústica Municipal. 

Como em todas as outras edições, os atendimentos foram realizados de acordo com a fila de espera do Centro Municipal de Especialidades Médicas – CEMEM, com os recursos que seriam investidos no Carnaval deste ano, que totalizam R$ 49.500,00. 

Até o momento, 600 consultas já foram realizadas, somente no primeiro semestre de 2022. Nos próximos meses, mais 300 atendimentos serão realizados pelos profissionais do BOS, sempre em um sábado de cada mês. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo