3. Saúde
  5. MAIS 100 CONSULTAS FORAM ATENDIDAS NO 6º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA

MAIS 100 CONSULTAS FORAM ATENDIDAS NO 6º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA

Neste 2º semestre mais 300 consultas serão realizadas, através de três novos mutirões.

Em parceria com o BOS (Banco de Olhos de Sorocaba), mais 100 consultas foram atendidas no último sábado (02/07), no 6º Mutirão de Oftalmologia, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, na Concha Acústica Municipal.

Como em todas as outras edições, os atendimentos foram realizados de acordo com a fila de espera do Centro Municipal de Especialidades Médicas – CEMEM, com os recursos que seriam investidos no Carnaval deste ano, que totalizam R$ 49.500,00.

Até o momento, 600 consultas já foram realizadas, somente no primeiro semestre de 2022. Nos próximos meses, mais 300 atendimentos serão realizados pelos profissionais do BOS, sempre em um sábado de cada mês.

COM A PRESENÇA DOS 65 EMPREENDEDORES, 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ É LANÇADA OFICIALMENTE

Foram apresentados a nova identidade visual desta edição, o layout dos aventais dos doceiros e algumas peças publicitárias para divulgação nas redes sociais.

SARAU, OFICINAS, APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS E EXPOSIÇÕES MARCAM O DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL NO CAPS-II

No decorrer deste mês, estão acontecendo dez encontros em cinco creches da região central com o objetivo de apresentar aos monitores sobre o movimento da luta antimanicomial e os serviços de saúde mental no município.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE PALESTRA “CRENÇAS LIMITANTES E ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS”

Anderson Ferraz – ator, produtor, estudante de Produção Cultural pela Faculdade Cruzeiro do Sul Polo Tatuí e membro do Conselho Municipal de Políticas Culturais – compartilhará suas experiências na elaboração de projetos culturais.