Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. OPERAÇÃO “LIMPEZA E CATA TRECO”  RECOLHE QUASE 15 TONELADAS DE ENTULHOS EM QUATRO BAIRROS DE TATUÍ 

OPERAÇÃO “LIMPEZA E CATA TRECO”  RECOLHE QUASE 15 TONELADAS DE ENTULHOS EM QUATRO BAIRROS DE TATUÍ 

Publicado em:

Nesta edição, a Operação Limpeza e Cata Treco percorreu os bairros Jardim Rosa Garcia I, Jardim Rosa Garcia II, Vila Vicente Correa e Residencial San Marino.

No último sábado (25/06), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em conjunto com a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e Zeladoria, Obras e Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente e Direitos Humanos, Família e Cidadania, com apoio das empresas Grantel e Rede Caetano, voltou a realizar a “Operação Limpeza e Cata Treco – Tatuí eu amo eu cuido”. 

Nesta edição, a operação percorreu os bairros Jardim Rosa Garcia I, Jardim Rosa Garcia II, Vila Vicente Correa e Residencial San Marino, onde foram recolhidos pelas equipes de trabalho, 14.580 kg de entulhos, que foram encaminhados para o descarte correto. 

A Operação “Limpeza e Cata Treco” têm o intuito de evitar a criação de novos focos do mosquito Aedes Aegypti, além de conscientizar a população sobre a importância do descarte correto de lixo e entulhos, que contribuem para a formação de possíveis focos de criação do mosquito. 

Nas próximas semanas, outros bairros do município receberão a Operação, por isso, fique atento as redes sociais da Prefeitura de Tatuí para saber quando seu bairro será alvo da ação. Antes disso, não descarte nada nas esquinas ou terrenos baldios.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo