Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. “MEIO AMBIENTE E RECICLAGEM” É TEMA DE PALESTRA PARA ALUNOS DA EMEF JARDIM DO MANOEL DE ABREU

“MEIO AMBIENTE E RECICLAGEM” É TEMA DE PALESTRA PARA ALUNOS DA EMEF JARDIM DO MANOEL DE ABREU

Publicado em:

José Hélio de Oliveira Júnior, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, fala aos alunos da escola municipal.

Os alunos do 4º e 5º ano da EMEF “Profª Terezinha Vieira de Camargo Barros”, participaram na última quinta-feira (23/06) de uma palestra intitulada “Meio Ambiente e Reciclagem”, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. 

Na palestra, conduzida pelo secretário da Pasta, José Hélio de Oliveira Júnior, os cerca de 200 alunos – dos períodos da manhã e da tarde da unidade escolar – foram conscientizados sobre a importância da reciclagem para a sociedade e principalmente para o Meio Ambiente. 

Além disso, a palestra teve o intuito de fazer com que os alunos se tornem “agentes multiplicadores”, ou seja, que divulguem aos amigos e familiares tudo o que aprenderam no encontro, para que mais pessoas possam ter acesso a essas informações. “É uma atitude simples, mas que faz uma enorme diferença”, comentou José Hélio. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo