Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBE ESPETÁCULO TEATRAL QUE RETRATA OS ÚLTIMOS MOMENTOS DE VIDA DO ESCRITOR TATUIANO PAULO…

CEU DAS ARTES RECEBE ESPETÁCULO TEATRAL QUE RETRATA OS ÚLTIMOS MOMENTOS DE VIDA DO ESCRITOR TATUIANO PAULO SETÚBAL 

Publicado em:

Monólogo é encenado pelo ator, diretor e chefe de cozinha, Fernando Goivinho, que atua como ator e diretor desde 1997.

O Espetáculo teatral “Confiteor – Confissões de Paulo Setúbal”, de Fernando Goivinho, será apresentado nesta segunda e quarta-feira (dias 27 e 29/06), em duas sessões, às 14h e às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, como parte integrante do “3º Teatro em Foco”. 

Poético e dramático, o espetáculo retrata os últimos dias de vida do escritor tatuiano, imortalizado pela Academia Brasileira de Letras, fazendo com o que o espectador mergulhe no universo de sofrimento físico e psicológico ao qual Paulo Setúbal foi submetido. 

O monólogo é encenado pelo ator, diretor e chefe de cozinha, Fernando Goivinho, que atua como ator e diretor desde 1997. Começou a trabalhar no Conservatório de Tatuí, inclusive com grandes nomes do teatro brasileiro. Atualmente Goivinho faz parte da Cia “Garagem de Teatro”. Ele já ganhou inúmeros prêmios como ator e dirigiu diversos espetáculos infantis, como “Cavalinho Azul”, de Maria Clara Machado, e “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, de Monteiro Lobato.   

“Confiteor – Confissões de Paulo Setúbal” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB); e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

O CEU das Artes, local da apresentação, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone (15) 3259-5340. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo