1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBE ESPETÁCULO TEATRAL QUE RETRATA OS ÚLTIMOS MOMENTOS DE VIDA DO ESCRITOR TATUIANO PAULO…

CEU DAS ARTES RECEBE ESPETÁCULO TEATRAL QUE RETRATA OS ÚLTIMOS MOMENTOS DE VIDA DO ESCRITOR TATUIANO PAULO SETÚBAL 

Publicado em:

Monólogo é encenado pelo ator, diretor e chefe de cozinha, Fernando Goivinho, que atua como ator e diretor desde 1997.

O Espetáculo teatral “Confiteor – Confissões de Paulo Setúbal”, de Fernando Goivinho, será apresentado nesta segunda e quarta-feira (dias 27 e 29/06), em duas sessões, às 14h e às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, como parte integrante do “3º Teatro em Foco”. 

Poético e dramático, o espetáculo retrata os últimos dias de vida do escritor tatuiano, imortalizado pela Academia Brasileira de Letras, fazendo com o que o espectador mergulhe no universo de sofrimento físico e psicológico ao qual Paulo Setúbal foi submetido. 

O monólogo é encenado pelo ator, diretor e chefe de cozinha, Fernando Goivinho, que atua como ator e diretor desde 1997. Começou a trabalhar no Conservatório de Tatuí, inclusive com grandes nomes do teatro brasileiro. Atualmente Goivinho faz parte da Cia “Garagem de Teatro”. Ele já ganhou inúmeros prêmios como ator e dirigiu diversos espetáculos infantis, como “Cavalinho Azul”, de Maria Clara Machado, e “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, de Monteiro Lobato.   

“Confiteor – Confissões de Paulo Setúbal” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB); e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

O CEU das Artes, local da apresentação, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone (15) 3259-5340. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA RECOLHE 35 TONELADAS EM ÚNICO DIA DE OPERAÇÃO CATA-TRECO E REALIZA SERVIÇOS DE ROÇADA EM DIVERSOS BAIRROS

A Operação Cata-treco passou pelos bairros Nova Tatuí, Vila Esperança, Jardim São Conrado e Parque San Raphael, onde foram recolhidas 35 toneladas de materiais descartados irregularmente.

CENTRO CULTURAL RECEBE O PRIMEIRO ENCONTRO DE 2025 DO PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA”

Com entrada gratuita, o evento convida o público a levar o seu instrumento e desfrutar de um café acompanhado de bolo de fubá, enquanto aprecia os clássicos da música de tradição e raiz.

“JOGO DE CENA” É O FILME EXIBIDO NESTE SÁBADO (15/2) PELO “CINE CLUB [EN]CENA”

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo, o “Cine Club [EN]Cena” busca fomentar o interesse pelo cinema brasileiro, criando um espaço de reflexão e aprendizado, incentivando a análise das técnicas de atuação e dos temas abordados nos filmes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo