Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. 300 ANIMAIS, ENTRE CÃES E GATOS, FORAM CASTRADOS EM MAIS UMA EDIÇÃO DO MUTIRÃO, REALIZADO PELA…

300 ANIMAIS, ENTRE CÃES E GATOS, FORAM CASTRADOS EM MAIS UMA EDIÇÃO DO MUTIRÃO, REALIZADO PELA PREFEITURA DE TATUÍ 

Publicado em:

Nesta edição da ação, os procedimentos foram realizados nas dependências da Clínica Veterinária “Cãotrole”, onde 300 animais domésticos foram submetidos ao processo.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou neste final de semana (dias 25 e 26 de junho), mais um Mutirão de Castração de cães e gatos, machos e fêmeas.  

Nesta edição da ação, os procedimentos foram realizados nas dependências da Clínica Veterinária “Cãotrole”, onde 300 animais domésticos foram submetidos ao processo, todos eles pertencentes a lista de espera permanente do Departamento de Meio Ambiente.  

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, acompanhado pela primeira dama Regiane Rosa, acompanhou o início dos trabalhos do Mutirão, ao lado do secretário José Hélio de Oliveira Júnior, secretário da Agricultura e Meio Ambiente. 

Para compor a lista, os tutores dos animais – cães e gatos – devem comparecer na sede do Departamento de Meio Ambiente – localizada na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo -, de segunda a sexta-feira das 9h às 15h. Lá, eles devem fornecer seus dados e retirar um protocolo, que contém o número que indica qual a sua posição na lista de espera. 

Aos já inscritos, mas que ainda não foram convocados a comparecer no Mutirão, serão chamados pelo Departamento nos próximos mutirões de acordo com a ordem na fila de espera e conforme o número de vagas disponíveis. Assim que forem predefinidas as datas das próximas ações, o Departamento entrará em contato com os tutores inscritos. As vagas são destinadas, preferencialmente, para às famílias de baixa renda que precisam deste serviço.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo