Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. PREFEITURA REALIZA CONCURSO PÚBLICO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO 

PREFEITURA REALIZA CONCURSO PÚBLICO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO 

Publicado em:

Prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior autorizou a abertura de novo concurso público, agora voltado para a área da Educação.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, através da empresa “Planexcon – Gestão Pública e Empresarial Ltda.”, informa que realizará um Concurso Público, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso Público nomeada pela Portaria nº 1.659/2021, para a contratação de diversos profissionais da área de Educação, para o preenchimento de cargos públicos existentes.  

Ao todo serão 31 vagas, distribuídas nas funções de: Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I Substituto, Professor de Educação Básica II Substituto, Professor de Educação Básica II Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professor de Educação Básica II Ciências, Professor de Educação Básica II Educação Artística, Professor de Educação Básica II Educação Física, Professor de Educação Básica II Educação Física Substituto, Professor de Educação Básica II Geografia, Professor de Educação Básica II História, Professor de Educação Básica II Inglês, Professor de Educação Básica II Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II Matemática, Professor de Educação Infantil Substituto, Monitor e Secretário de Escola.  

O edital completo do concurso estará disponível a partir desta (24/06), no site da empresa (www.planexcon.com.br) e da Prefeitura de Tatuí (www.tatui.sp.gov.br). Os interessados devem realizar a inscrição no período de 2 a 24 de julho, única e exclusivamente no link www.planexcon.com.br. A prova acontecerá no dia 25 de setembro (domingo), em local e horário que serão divulgados posteriormente pela organização do processo seletivo. 

Concurso na área de Saúde – um outro Concurso Público da Prefeitura de Tatuí está com inscrições abertas, para diversos cargos na área da Saúde. O edital para o concurso da Saúde já está disponível no site da empresa que realizar o evento (www.planexcon.com.br) e da Prefeitura de Tatuí (www.tatui.sp.gov.br). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo