ESTUDANTES DA ÁREA DA EDUCAÇÃO, AINDA PODEM SE CANDIDATAR PARA ESTAGIAR NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Estagiários irão cuidar de crianças com necessidades especiais nas unidades escolares da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da Rede Municipal.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, informa que ainda há vagas para os interessados em exercer a função de estagiários para cuidar de crianças com necessidades especiais nas unidades escolares da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da Rede Municipal. As vagas são destinadas para estudantes de áreas ligadas a Educação. 

Para se candidatar a vaga, o interessado ter deve estar matriculado em faculdade de ensino presencial ou à distância (EAD); ter disposição, responsabilidade e comprometimento; e ter disponibilidade para trabalhar 5 horas por dia, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou à tarde. 

Os estudantes interessados nas vagas devem deixar o seu currículo na sede da Secretaria de Educação, que fica na Rua Dr. Gualter Nunes, nº 468, Junqueira; ou enviá-lo para o e-mail rheducacao@tatui.sp.gov.br, aos cuidados de Teresa.  

Vale ressaltar que o contrato de estágio é intermediado pelo CIEE – Centro Integrado Empresa Escola, tem duração de dois anos e concede bolsa-auxílio de R$ 700,00 mensais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-5848. 

Compartilhe:

Skip to content