Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL FECHA CASA DE PROSTITUIÇÃO, COM DROGAS E MÁQUINAS DE JOGOS DE AZAR, NO…

GUARDA CIVIL MUNICIPAL FECHA CASA DE PROSTITUIÇÃO, COM DROGAS E MÁQUINAS DE JOGOS DE AZAR, NO CENTRO DE TATUÍ

Publicado em:

No interior da residência, foi encontrada uma porção de entorpecente.

Durante patrulhamento no início da noite desta segunda-feira (20/06), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), recebeu uma denúncia de que havia uma casa de prostituição em funcionamento no Centro. Ao abordar o local, os agentes de segurança foram recebidos pelo proprietário do imóvel que confirmou que ali funcionava um prostíbulo. 

No interior da residência, foram encontradas duas máquinas “caça-níquel”; uma porção de maconha; e cinco mulheres, que confirmaram que realizavam “programas” no local, uma delas, apesar de se identificar como maior de idade, teve constatado em seus documentos que tinha apenas 17 anos de idade. 

Além disso, nos fundos da residência, um homem foi encontrado, também alegando ser maior de idade, fato este que não foi comprovado por sua documentação; ele alegou ser o dono da porção de entorpecentes encontrada no imóvel. 

Diante dos fatos, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde o casal – proprietários da residência – permanece a disposição da Justiça, respondendo ao Boletim de Ocorrência de exploração sexual de vulnerável, jogos de azar, porte de entorpecentes e de casa de prostituição. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo