Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. DENTRE DIVERSAS OCORRÊNCIAS, GCM ATENDE CASO DE AFOGAMENTO DE CRIANÇA EM CONDOMÍNIO DE TATUÍ 

DENTRE DIVERSAS OCORRÊNCIAS, GCM ATENDE CASO DE AFOGAMENTO DE CRIANÇA EM CONDOMÍNIO DE TATUÍ 

Publicado em:

Entre as ocorrências, um dos registros foi para atender uma criança que estava com dificuldades respiratórias e se afogando.

No início da noite da última terça-feira (28/06), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), foi acionada por seguranças de um condomínio do município, para atender uma criança que estava com dificuldades respiratórias e se afogando. 

Durante o deslocamento dos agentes de segurança até o local, um atendimento via telefone foi realizado pela GCM com os familiares da criança, diante da necessidade imediata de uma ação para conter a situação, que colocou a vida da vítima em risco. 

Os pais foram orientados a realizar a Manobra de Heimlich. Seguindo todos os passos que foram passados pela ligação telefônica, eles conseguiram com que a criança fosse desengasgada e, com a chegada da GCM, ela foi conduzida para uma avaliação médica. 

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, de 27 de junho a 3 de julho, foram abordadas 86 pessoas e 5 veículos, e registrados 8 atendimentos, sendo: averiguação (1); porte de entorpecentes (2); apoio a outras instituições (1); capturado de procurado (3); e importunação ofensiva ao pudor (1). 

Em relação às ocorrências crime, foram 5 pessoas maiores de idade presas (4 homens e 1 mulher), e 5 flagrantes, resultando em 4 ocorrências por tráfico de drogas (102 porções de cocaína, 62 porções de crack e 4 porções de maconha) e 1 ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Destinada ao Microempreendedor Individual (MEI), a capacitação ajudará a melhorar a gestão dos negócios e a ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

EXPOSIÇÃO “NÓS E ENCANTOS”, DE LILIANA ROSA DOS REIS, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

A artista apresenta o Macramê, uma técnica artesanal que utiliza linhas entrelaçadas manualmente para criar nós, sem a necessidade de agulhas.

CAPS-II RECEBE O PROJETO “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO”

A ação apresenta – na semana em que se comemora o Dia Municipal da Literatura Tatuiana – a escritora Raquel Prestes, com a contação de história de seu livro “O Senhor Compratudo”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo