Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. 1º DESAPEGO COLETIVO DO BEM ACONTECEU NA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

1º DESAPEGO COLETIVO DO BEM ACONTECEU NA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

Publicado em:

1º Desapego Coletivo do Bem aconteceu nas dependências da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

O Projeto “Humanização no Setor Público”, promovido pela Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Tatuí, realizou, nesta terça-feira (14/06), o 1º Desapego Coletivo do Bem. Trata-se de um bazar, sem custos, onde os funcionários trocaram entre eles roupas, sapatos, malas, bonés e mochilas que não usavam mais. 

De acordo com a assistente social responsável pelo Projeto, Adriana Estanislau, o “Desapego do Bem” já existe há, aproximadamente, 4 anos e surgiu com o objetivo estimular o servidor a doar para o próximo o que não lhe serve mais e, em troca, pegar algo pra si. “Estas doações ficavam na sala do Serviço Social da Secretaria de Obras. Caso algum funcionário se interessasse por algo para ele, ou para algum familiar, poderia pegar”, explicou Adriana. 

No entanto, a assistente social relatou que os desapegos aumentaram e chegaram a mais de 500 peças, o que fez com que criassem o 1º Desapego Coletivo do Bem. “Foi um sucesso e muitos conseguiram levar roupas para si e para seus familiares. Já temos programada a próxima edição do evento, daqui 6 meses”, comemorou. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo