Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. 1º DESAPEGO COLETIVO DO BEM ACONTECEU NA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

1º DESAPEGO COLETIVO DO BEM ACONTECEU NA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

Publicado em:

1º Desapego Coletivo do Bem aconteceu nas dependências da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

O Projeto “Humanização no Setor Público”, promovido pela Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Tatuí, realizou, nesta terça-feira (14/06), o 1º Desapego Coletivo do Bem. Trata-se de um bazar, sem custos, onde os funcionários trocaram entre eles roupas, sapatos, malas, bonés e mochilas que não usavam mais. 

De acordo com a assistente social responsável pelo Projeto, Adriana Estanislau, o “Desapego do Bem” já existe há, aproximadamente, 4 anos e surgiu com o objetivo estimular o servidor a doar para o próximo o que não lhe serve mais e, em troca, pegar algo pra si. “Estas doações ficavam na sala do Serviço Social da Secretaria de Obras. Caso algum funcionário se interessasse por algo para ele, ou para algum familiar, poderia pegar”, explicou Adriana. 

No entanto, a assistente social relatou que os desapegos aumentaram e chegaram a mais de 500 peças, o que fez com que criassem o 1º Desapego Coletivo do Bem. “Foi um sucesso e muitos conseguiram levar roupas para si e para seus familiares. Já temos programada a próxima edição do evento, daqui 6 meses”, comemorou. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo