Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PROJETO “HUMANIZAÇÃO NO SETOR PÚBLICO” HOMENAGEIA  MÃES DE DUAS SECRETARIAS MUNICIPAIS 

PROJETO “HUMANIZAÇÃO NO SETOR PÚBLICO” HOMENAGEIA  MÃES DE DUAS SECRETARIAS MUNICIPAIS 

Publicado em:

Mulheres homenageadas são funcionárias das Secretarias de Obras e Infraestrutura e de Serviços Públicos e Zeladoria e puderam apreciar um delicioso café da manhã especial.

Na manhã da última sexta-feira (06/05), o Projeto “Humanização no Setor Público”, promovido pela Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Tatuí, com apoio do Lions Clube de Tatuí – que inclusive cedeu seu prédio para a realização do evento -, homenageou cerca de 120 servidoras públicas pelo Dia das Mães, comemorado no domingo (08/05). 

As mulheres – mães ou não – são funcionárias das Secretarias de Obras e Infraestrutura e de Serviços Públicos e Zeladoria e puderam apreciar um delicioso café da manhã especial, sendo servidas por funcionários da Secretária de Obras que fizeram o papel de garçons no evento. Elas também participaram de sorteios de brindes, doados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tatuí, pelo Sítio do Carroção, pela Rede Caetano Materiais de Construção, pelo Tony Cabeleireiro e pela Zillef Jeans. Além disso, elas receberam diversas homenagens do Projeto, ao som de uma dupla musical, também formada por dois servidores públicos municipais. 

“O objetivo desta homenagem foi agradecer a cada mulher pelo carinho com o qual desenvolve seu trabalho diariamente, além, é claro, de valorizar e elevar a sua autoestima”, comentaram os organizadores do evento, Adriana Estanislau e Marcel Soares. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo