Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PROJETO “HUMANIZAÇÃO NO SETOR PÚBLICO” HOMENAGEIA  MÃES DE DUAS SECRETARIAS MUNICIPAIS 

PROJETO “HUMANIZAÇÃO NO SETOR PÚBLICO” HOMENAGEIA  MÃES DE DUAS SECRETARIAS MUNICIPAIS 

Publicado em:

Mulheres homenageadas são funcionárias das Secretarias de Obras e Infraestrutura e de Serviços Públicos e Zeladoria e puderam apreciar um delicioso café da manhã especial.

Na manhã da última sexta-feira (06/05), o Projeto “Humanização no Setor Público”, promovido pela Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Tatuí, com apoio do Lions Clube de Tatuí – que inclusive cedeu seu prédio para a realização do evento -, homenageou cerca de 120 servidoras públicas pelo Dia das Mães, comemorado no domingo (08/05). 

As mulheres – mães ou não – são funcionárias das Secretarias de Obras e Infraestrutura e de Serviços Públicos e Zeladoria e puderam apreciar um delicioso café da manhã especial, sendo servidas por funcionários da Secretária de Obras que fizeram o papel de garçons no evento. Elas também participaram de sorteios de brindes, doados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tatuí, pelo Sítio do Carroção, pela Rede Caetano Materiais de Construção, pelo Tony Cabeleireiro e pela Zillef Jeans. Além disso, elas receberam diversas homenagens do Projeto, ao som de uma dupla musical, também formada por dois servidores públicos municipais. 

“O objetivo desta homenagem foi agradecer a cada mulher pelo carinho com o qual desenvolve seu trabalho diariamente, além, é claro, de valorizar e elevar a sua autoestima”, comentaram os organizadores do evento, Adriana Estanislau e Marcel Soares. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo