3. Saúde
  5. PREFEITURA E SABESP FAZEM ACORDO PARA PARCELAMENTO DE DÍVIDAS DE CONTAS DE ÁGUA DA SANTA…

PREFEITURA E SABESP FAZEM ACORDO PARA PARCELAMENTO DE DÍVIDAS DE CONTAS DE ÁGUA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE TATUÍ

Participaram do encontro o superintendente regional da Sabesp, Maurício Tápia; a diretora de Sistemas Regionais da Sabesp, Mônica Porto; o gerente regional da Sabesp Tatuí, Adriano Branco; o deputado federal, Samuel Moreira; o ex-prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; e a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT e ex-coordenadora do Projeto “Abrace a Santa Casa”, Alessandra Gonzaga.

Na manhã desta quinta-feira (02/06), o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior, esteve em São Paulo, na sede da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, para avaliar a situação das contas de água da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, que vivia um imbróglio desde 2014.

Na reunião, foi assinado um contrato de parcelamento dessas contas – que totalizavam mais de R$ 10 milhões – com um desconto de 50% em todas as prestações e nos juros, que serão pagos em 214 parcelas, o que fará com que a dívida gire em torno de R$ 5 milhões.

Tatuí também assinou o contrato que classifica a Santa Casa de Misericórdia local como uma “entidade assistencial”, concedendo um benefício de desconto de 50% no valor das contas de água futuras do hospital público tatuiano.

“Esta é uma grande conquista para a saúde de Tatuí, especialmente para a Santa Casa de nossa cidade. Saímos daqui muito felizes por essa realização, fruto do trabalho que já vínhamos realizando há muito tempo”, comentou o prefeito Miguel.

Também participaram do encontro o superintendente regional da Sabesp, Maurício Tápia; a diretora de Sistemas Regionais da Sabesp, Mônica Porto; o gerente regional da Sabesp Tatuí, Adriano Branco; o deputado federal, Samuel Moreira; o ex-prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; e a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT e ex-coordenadora do Projeto “Abrace a Santa Casa”, Alessandra Gonzaga.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.