PREFEITURA E SABESP FAZEM ACORDO PARA PARCELAMENTO DE DÍVIDAS DE CONTAS DE ÁGUA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE TATUÍ

Participaram do encontro o superintendente regional da Sabesp, Maurício Tápia; a diretora de Sistemas Regionais da Sabesp, Mônica Porto; o gerente regional da Sabesp Tatuí, Adriano Branco; o deputado federal, Samuel Moreira; o ex-prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; e a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí - FUSSTAT e ex-coordenadora do Projeto “Abrace a Santa Casa”, Alessandra Gonzaga.

Na manhã desta quinta-feira (02/06), o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior, esteve em São Paulo, na sede da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, para avaliar a situação das contas de água da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, que vivia um imbróglio desde 2014.

Na reunião, foi assinado um contrato de parcelamento dessas contas – que totalizavam mais de R$ 10 milhões – com um desconto de 50% em todas as prestações e nos juros, que serão pagos em 214 parcelas, o que fará com que a dívida gire em torno de R$ 5 milhões.

Tatuí também assinou o contrato que classifica a Santa Casa de Misericórdia local como uma “entidade assistencial”, concedendo um benefício de desconto de 50% no valor das contas de água futuras do hospital público tatuiano.

“Esta é uma grande conquista para a saúde de Tatuí, especialmente para a Santa Casa de nossa cidade. Saímos daqui muito felizes por essa realização, fruto do trabalho que já vínhamos realizando há muito tempo”, comentou o prefeito Miguel.

Também participaram do encontro o superintendente regional da Sabesp, Maurício Tápia; a diretora de Sistemas Regionais da Sabesp, Mônica Porto; o gerente regional da Sabesp Tatuí, Adriano Branco; o deputado federal, Samuel Moreira; o ex-prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; e a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT e ex-coordenadora do Projeto “Abrace a Santa Casa”, Alessandra Gonzaga.

Compartilhe:

Skip to content