Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. NOVO CONSELHO DELIBERATIVO DO FUSSTAT TOMOU POSSE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

NOVO CONSELHO DELIBERATIVO DO FUSSTAT TOMOU POSSE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

Publicado em:

Conselho Deliberativo do FUSSTAT tomou posse na última sexta-feira (27/05), no Paço Municipal.

Na sala de reuniões do Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga”, tomou posse, na última sexta-feira (27/05), o novo Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), que é presidido pela primeira-dama Regiane de Oliveira Rosa Cardoso. 

O grupo de conselheiras voluntárias, nomeado por meio do Decreto Municipal nº 22.496, de 3 de maio de 2022, é formado por Rosa Maria de Souza Santos, Sônia Maria Ribeiro da Silva, Milene de Lara Rodrigues, Elaine Cristina da Silva, Neuza de Oliveira Carvalho, Daniela Fogaça de Almeida, Juliana Tuani Leite, Nanci Aparecida Oliveira Rosa e Geovana Correia de Camargo Martins. 

A presidente do FUSSTAT, Regiane Rosa, disse que escolheu com muito carinho cada conselheira, tem certeza que tem um belo time para trabalhar ao lado dela e que “em tudo há um propósito de Deus”. 

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior também participou da posse deste Conselho e desejou muito sucesso para a equipe. “O trabalho voluntário exige muita dedicação e tenho a certeza que, unidas, estas valorosas mulheres realizarão muito pela nossa gente, principalmente aos que estão em situação de mais vulnerabilidade”, destacou o chefe do Poder Executivo. 

Também estiveram presentes na solenidade de posse, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Marcos de Abreu; os vereadores Cíntia Yamamoto Soares, Renan Cortez e Paulo Sérgio de Almeida Martins (Paulinho Motos); além dos secretários municipais Elaine Miranda (Direitos Humanos, Família e Cidadania), Elisângela Cecílio (Educação), Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude), Renato Pereira de Camargo (Governo e Negócios Jurídicos) e Aniz Eduardo Boneder Amadei (Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo