Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ÚLTIMO “MÚSICA NA PRAÇA” DE MAIO TERÁ COMO ATRAÇÃO O GRUPO  “MISTURA FINA”, COM REPERTÓRIO DE…

ÚLTIMO “MÚSICA NA PRAÇA” DE MAIO TERÁ COMO ATRAÇÃO O GRUPO  “MISTURA FINA”, COM REPERTÓRIO DE MÚSICA BRASILEIRA

Publicado em:

Grupo “Mistura Fina”, que traz no repertório a MPB.

Os amigos do “Beco do Samba de Tatuí”, que formam o grupo “Mistura Fina”, serão a atração deste sábado (28/05) do Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, às 11h, na Praça da Matriz. 

Formado por Paulo Rita (cavaquinho), Fábio Falótico (voz), Betico (pandeiro), Cida (voz), Geraldo (timba e voz) e Pedro Pavanelli (violão), o “Mistura Fina” apresentará um repertório genuinamente nacional, com o intuito de fazer um show repleto de emoção e encantamento com a música brasileira. 

O Grupo tem como coordenador de repertório o violinista Pedro Pavanelli, e surgiu por meio do “Beco do Samba”, idealizado por Carlos Alberto de Campos, o popular Betico, por Fernando Foster e por Joca que, após anos de hiato, resgataram em 2019 os encontros de amigos na Travessa dos Pracinhas, regados a muito samba clássico e chorinho. 

Este Projeto recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III da Lei Aldir Blanc (LAB); e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo