Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. ASSISTENTES SOCIAIS PARTICIPAM DE ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA PROFISSÃO, NA CÂMARA MUNICIPAL DE TATUÍ 

ASSISTENTES SOCIAIS PARTICIPAM DE ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA PROFISSÃO, NA CÂMARA MUNICIPAL DE TATUÍ 

Publicado em:

Evento reuniu na Câmara cerca de 40 profissionais da área.

Em comemoração ao Dia do Assistente Social, celebrado no último domingo (15/05), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promoveu um encontro com cerca de 40 profissionais da área, derivados do setor público, de Organizações da Sociedade Civil – OSC e do Fórum da Comarca de Tatuí. 

O evento – que aconteceu na última sexta-feira (13/05), na Câmara Municipal – foi uma forma de “proporcionar uma singela e merecida homenagem a esta classe, que faz a diferença na vida de muitas pessoas com seu atendimento humanizado, sempre com muito carinho e ética, buscando mais igualdade social”, explica o secretário da Pasta, Alessandro Bosso. 

A assistente social Daniele de Campos Moraes Mendes apresentou uma mensagem motivacional aos profissionais que lá se fizeram presentes, dos quais três foram homenageadas, por serem consideradas as assistentes sociais pioneiras no município: Maria Amália Battistella Menezes, Ana Aparecida de Lima Santos e Josefina Berti dos Santos. 

Além do secretário e assistente social, Alessandro Bosso, estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara Municipal, Antônio Marcos de Abreu, e a vereadora Micheli Vaz, que também é profissional desta área. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo