Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. “PASSEIO SOLIDÁRIO DA FAMÍLIA”, ALÉM DE PROMOVER A ATIVIDADE FÍSICA, ARRECADA 320 LITROS DE LEITE E MAIS…

“PASSEIO SOLIDÁRIO DA FAMÍLIA”, ALÉM DE PROMOVER A ATIVIDADE FÍSICA, ARRECADA 320 LITROS DE LEITE E MAIS DE 55 MANTAS

Publicado em:

Mais de 300 pessoas participaram do “Passeio Solidário da Família”.

Com a participação de mais de 300 pessoas a pé ou de bicicleta e, inclusive com seus animais de estimação, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizou na manhã do último domingo (15/05), o primeiro “Passeio Solidário da Família”, pelas ruas centrais da cidade.  

Além da promoção da atividade física, o evento também teve o intuito de arrecadar donativos para as famílias em vulnerabilidade social, que totalizaram 320 litros de leite e 57 mantas. Os participantes, que tiveram disposição durante todo o percurso, foram animados por um trio elétrico e ainda puderam usufruir do serviço de aferição de pressão arterial, realizado por uma equipe de saúde da Lucemi. 

Aos presentes no passeio, também houve premiação em troféu para diversas categorias: “Participante mais idoso” – Isabel Ribeiro Campos, com 81 anos de idade; “Participante mais jovem” – Luísa Cecílio Telesi, com 1 ano e 1 mês de vida; “Maior grupo escolar” – Projeto “Escola da Família”; “Maior cão” – Zeus, pertencente a Cristiane e Mateus; “Vira-lata mais simpático” – Fred; “O cão mais parecido com o dono” – Pandora, de Elaine Miranda; “Menor cão” – Desh, pertencente a Larissa; “Maior grupo identificado” – Escoteiros Tupancy; “Grupo mais animado” -Zumba, do CEU das Artes; e “Maior Família” – família Almeida, com 8 participantes. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo