Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. “INVERNO SOLIDÁRIO 2022”: DOAÇÕES DE COBERTORES NOVOS JÁ PODEM SER DEIXADAS  NA SEDE DO FUSSTAT OU EM ESTABELECIMENTOS…

“INVERNO SOLIDÁRIO 2022”: DOAÇÕES DE COBERTORES NOVOS JÁ PODEM SER DEIXADAS  NA SEDE DO FUSSTAT OU EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Publicado em:

Campanha consiste na doação de cobertores novos, que poderão ser deixados em caixas – localizadas em estabelecimentos comerciais parceiros – ou na própria sede do FUSSTAT.

O inverno se aproxima e com ele muitas pessoas precisam de ajuda para sobreviver a este período, por isso, mais uma vez, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT está promovendo a Campanha “Inverno Solidário 2022”, uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo. 

A campanha consiste na doação de cobertores novos, que poderão ser deixados em caixas – localizadas em estabelecimentos comerciais parceiros desta ação social – ou na própria sede do FUSSTAT. As doações serão encaminhadas para pessoas em situação de rua e entidades sociais do município, entra elas a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e a Casa de Apoio aos Irmãos de Rua São José. 

A sede do FUSSTAT está localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-3408. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo