Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. ATLETAS TATUIANOS, QUE DISPUTARÃO OS JOGOS DA MELHOR IDADE EM CERQUILHO, REALIZAM EXAMES MÉDICOS

ATLETAS TATUIANOS, QUE DISPUTARÃO OS JOGOS DA MELHOR IDADE EM CERQUILHO, REALIZAM EXAMES MÉDICOS

Publicado em:

O procedimento, que aconteceu no CEU das Artes, é obrigatório para a participação dos atletas nos jogos.

A delegação tatuiana que disputará o “24º JOMI – Jogos da Melhor Idade”, em Cerquilho, a partir de 25/05, realizou, nesta segunda-feira (09/05), uma bateria de exames médicos para participar desta competição, que compreende a 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A ação foi realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT e das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e de Saúde. 

O procedimento, que aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, é obrigatório para a participação dos atletas nos jogos. Na ocasião, os idosos também receberam os uniformes que utilizarão nas competições. 

Os exames foram realizados pelos médicos Luiz Fernando Agapto e Heber Couto, com apoio da diretora da Atenção Básica, Marília dos Santos Bernardo; da coordenadora da Atenção Básica, Eliana Mari Moura; e da atendente Camila Ghiraldi Moura, todos pertencentes a Pasta da Saúde.

Na competição, que é destinada para idosos a partir dos 60 anos de idade, Tatuí será representada nas seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Dança, Dominó, Natação, Truco, Vôlei e Tênis. 

O JOMI, organizado e realizado pela Secretaria de Estado de Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Social, foi criado com o intuito de valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo