Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. PRIMEIRA-DAMA REGIANE ROSA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO FUSSTAT

PRIMEIRA-DAMA REGIANE ROSA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO FUSSTAT

Publicado em:

Prefeito e primeira dama, que assume a presidência do FUSSTAT.

Na segunda-feira, 04/04, na reunião do secretariado municipal, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior fez a apresentação da primeira-dama Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, como a nova presidente do FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), assinando o decreto de sua nomeação. O cargo é voluntário e sem remuneração, porém organiza uma série de ações sociais que impactam diretamente nas pessoas em situação de vulnerabilidade. 

O chefe do Poder Executivo destacou a importância da união entre os secretários para auxiliar o trabalho do FUSSTAT. Disse ainda, que um dos primeiros grandes eventos que estão sendo programados será para o Dia da Família, no próximo 15 de maio. 

O FUSSTAT já anunciou para este mês de abril o curso de “Massas Caseiras”, em quatro Centros de Capacitação Profissional: Santa Cruz, Vila Angélica, Vila Esperança e Jardim Santa Rita de Cássia. Inscrições nos locais do curso.  

Na reunião, o prefeito e secretários realizaram ainda um planejamento das ações da semana e também uma análise das últimas realizações da Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo