Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. QUATRO CENTROS DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT RECEBEM INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE “MASSAS CASEIRAS”

QUATRO CENTROS DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT RECEBEM INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE “MASSAS CASEIRAS”

Publicado em:

Aulas terão início a partir da próxima semana, sempre das 13h às 17h.

Estão abertas, em quatro Centros de Capacitação do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT, as inscrições para o curso de “Massas Caseiras”, que ensinará deliciosas receitas, entre elas o tradicional macarrão talharim ao molho vermelho. 

As aulas terão início a partir da próxima semana, sempre das 13h às 17h, sendo: dias 11 e 12 de abril, segunda e terça-feira, no Centro de Capacitação da Vila Esperança; dias 13 e 14 de abril, quarta e quinta-feira, no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia; dias 18 e 19 de abril, segunda e terça-feira, no Centro de Capacitação da Vila Angélica; e dias 25 e 26 de abril, segunda e terça-feira, no Centro de Capacitação Santa Cruz. 

O interessado em participar do curso precisa ir até o Centro de Capacitação desejado para fazer sua inscrição. Eles funcionam de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, nos seguintes endereços: Centro de Capacitação da Vila Esperança (Rua Angelin Liberatoscioli, sem nº, atrás da Igreja São José Operário); Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia (Rua Sebastião da Silva, nº 29); Centro de Capacitação da Vila Angélica (Rua Aurélio Guidolino, nº 38); e Centro de Capacitação Santa Cruz (Rua Sílvio Silvério de Lima, nº 140). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo