Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5.  TATUÍ VENCE IPERÓ E GARANTE CLASSIFICAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE  DA “COPA RECORD DE FUTSAL MASCULINO…

 TATUÍ VENCE IPERÓ E GARANTE CLASSIFICAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE  DA “COPA RECORD DE FUTSAL MASCULINO 2022”

Publicado em:

Jogando em São Roque, os tatuianos venceram Iperó pelo placar de 4 x 0 e lideram a chave 14 da competição.

A equipe Sub-20 Tatuí/Clube de Campo conquistou a sua primeira vitória na “Copa Record de Futsal Masculino 2022”. Jogando em São Roque (SP), os tatuianos venceram Iperó pelo placar de 4 x 0 e lideram a chave 14 da competição, que também é composta pela equipe de Itapetininga, com a qual houve um empate, sem gols, na partida de abertura da chave. 

Em um jogo de total domínio tatuiano, os gols da equipe foram marcados por Gabriel Sales (2), Matheus Lima e Pedrinho. Com o resultado, a classificação para a segunda fase da equipe de Tatuí já está garantida, basta saber se em 1º ou 2º lugar na chave. 

Os cálculos são bem simples, para garantir o 1º lugar da chave, Tatuí depende de uma vitória simples de Iperó contra Itapetininga no dia 5 de abril, de um empate entre as duas equipes ou de uma vitória de três ou menos gols de Itapetininga. Se a cidade vizinha vencer por mais de cinco gols de diferença, Tatuí se classifica na 2ª posição; no caso de uma vitória com o mesmo placar dos itapetininganos contra Iperó, o 1º lugar da chave será definido pelos critérios de desempate. 

Os parceiros e patrocinadores da equipe de futsal Tatuí/Clube de Campo são: Prefeitura de Tatuí, Clube de Campo de Tatuí, Sicredi, Restaurante Tropical, Restaurante Anísio 1, Academia SportZone e JPS Montagens Industriais. 

Copa Record de Futsal Masculino – A região de Sorocaba tem quatro Chaves de três equipes; os oito times que avançarem da fase de grupos jogam a segunda fase, em confrontos definidos de acordo com a classificação geral, em locais que serão definidos pela organização do torneio. Os dois confrontos das semifinais serão definidos pelo mesmo critério: vitória na fase anterior e posição na classificação geral.  

A grande final será em formato de “ida e volta”, com o último e decisivo confronto sendo realizado na casa da equipe que tiver a melhor campanha. O grande campeão da região de Sorocaba ganhará a vaga para disputar a “Super Copa Record”, em jogo único, contra o campeão da região de Bauru. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo