1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM DIVERSAS VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM DIVERSAS VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

Publicado em:

PAT atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.  

São elas: auxiliar de prevenção, para supermercados, com experiência na função comprovada em Carteira de Trabalho (uma vaga); eletromecânico de refrigeração, com experiência na função (uma vaga); líder de frios, para supermercados, com experiência na função (uma vaga); acabador e instalador de mármore, com experiência na função (uma vaga); professor de Musculação, com experiência na função (uma vaga); gerente comercial, com experiência na função (uma vaga); consultor comercial, com experiência na função (uma vaga); fiscal de alojamento, com experiência na função (uma vaga); instalador de insulfilm, com experiência na função (uma vaga); farmacêutico, com experiência na função (uma vaga); pintor industrial, com experiência na função (duas vagas); motoboy, possuir moto própria (10 vagas); montador, para tapeçaria, com experiência em estofamentos, capas e tapetes (duas vagas); costureiro(a), com experiência na função comprovada em Carteira de Trabalho (duas vagas); auxiliar de produção, com disponibilidade para trabalhar em turnos na empresa Zanchetta, de Boituva (100 vagas); auxiliar de produção, com disponibilidade para trabalhar em turnos na empresa Frangoeste, de Tietê (40 vagas); torneiro mecânico, possuir Ensino Médio completo e conhecimentos em soldas MIG, MAG, TIG, Elétrica e Manutenção (duas vagas); soldador, com experiência comprovada na função (quatro vagas); auxiliar de cozinha para trabalhar no Restaurante Madero, não é necessário ter experiência e sim ter total disponibilidade para trabalhar e morar em cidades da grande São Paulo (quantidade de vagas não informada pela empresa); estagiário, estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas (duas vagas); e montador de móveis planejados, com experiência comprovada na função (uma vaga). 

O PAT é um órgão da Secretaria de Planejamento, Trabalho e Gestão Pública, que funciona no CATE, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O interessado pode se candidatar para as vagas do PAT no link cate.tatui.sp.gov.br, ou entregar o seu currículo atualizado pessoalmente no local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Esses currículos serão enviados para o setor de Recursos Humanos (RH) da empresa contratante para análise e seleção e, caso o candidato seja selecionado, a própria empresa entrará em contato para agendar a entrevista. Mais informações: (15) 3251-4766. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

GCM APREENDE TRÊS BICICLETAS MOTORIZADAS CONDUZIDAS POR ADOLESCENTES NO BAIRRO DOS MIRANDAS

Elas foram levadas por um guincho até o pátio da CRTrans.

NOS PRIMEIROS 15 DIAS DE 2025, TATUÍ CONFIRMA MAIS DE 30 CASOS AUTÓCTONES DE DENGUE

São 32 casos a mais do que o computado no mesmo período de 2024, quando foram registrados apenas 2 casos.

RETROSPECTIVA 2024: CULTURA TEM ANO DE CONQUISTAS E IMPACTOS NA PROMOÇÃO CULTURAL E NO DESENVOLVIMENTO LOCAL

Entre os destaques estão os 208 eventos realizados, os mais de 172 mil atendimentos em atividades externas, os mais de 30 mil atendimentos no CEU das Artes e no Centro Cultural, as importantes parcerias e os mais de R$ 2 milhões em recursos captados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo