Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “QUALIFICA JOVEM” ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS DE INGLÊS  E INFORMÁTICA, EM PARCERIA COM AS…

“QUALIFICA JOVEM” ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS DE INGLÊS  E INFORMÁTICA, EM PARCERIA COM AS ESCOLAS FIRST E CNA

Interessado deve comparecer na próxima quarta-feira (16/03), das 9h às 16h, no Centro Cultural de Tatuí, portando documento de identidade (RG) e comprovante de endereço.

O Programa “Qualifica Jovem”, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, em parceria com PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador e com as escolas de idiomas First e CNA – Inglês Definitivo, disponibilizará mais 120 vagas para cursos gratuitos de Inglês e Informática. 

O interessado deve comparecer na próxima quarta-feira (16/03), das 9h às 16h, no Centro Cultural de Tatuí, portando documento de identidade (RG) e comprovante de endereço. Os cursos são destinados para jovens com idade a partir de 15 anos, sendo que, para os menores de 18 anos de idade, a inscrição deve ser feita por seus pais ou responsáveis. 

Todas as capacitações certificadas oferecidas pelo “Qualifica Jovem” visam qualificar a mão de obra da cidade, preparando e habilitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego. 

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Juventude, pelo telefone (15) 3259-2127; ou pessoalmente em sua sede, que fica no Centro Cultural de Tatuí, na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro – antigo Alvorada Clube. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo