Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. TATUÍ SEDIA “ENCONTRO DE ARTICULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS” DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA 

TATUÍ SEDIA “ENCONTRO DE ARTICULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS” DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA 

Publicado em:

Evento realizado na Fatec contou com autoridades e agentes públicos de Tatuí e região.

Nesta quarta-feira (09/03), a FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” recebeu o “Encontro de Articulação de Políticas Públicas”, da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), promovido pelo SEBRAE-SP, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Agência Metropolitana de Sorocaba (AGEM), com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho. 

O evento contou a presença dos prefeitos de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior, e de Cesário Lange, Ronaldo Pais de Camargo (Dinho); de autoridades e agentes públicos das cidades que integram a RMS; além do gerente Regional do SEBRAE Sorocaba, Alexandre Martins; da representante da Diretoria do SEBRAE-SP, Mariana Calencio e do diretor-adjunto da AGEM Sorocaba, Márcio Tomazela. 

No período matutino, o Encontro teve diversas atividades, como uma palestra magna, com o tema “Metodologia Open Leaders“, com Katrine Graciano, e uma apresentação intitulada “Situação e Oportunidades do Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas”, com o líder de Articulação Regional da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Wilber Rossini. 

Já no período da tarde, após um almoço servido aos convidados, alguns debates regionais foram realizados com especialistas e com relatos de experiências locais, de acordo com os seguintes eixos: Governança (aspectos da Lei de Liberdade Econômica e sua importância para os municípios); Inclusão Produtiva (inclusão para o desenvolvimento econômico); Desburocratização (redução do tempo de abertura de empresas); e Compras Públicas (diálogos entre compradores e fornecedores). 

“Parabenizo todos os envolvidos na organização do evento. Através da capacitação, da troca de experiências e de novos projetos de políticas públicas, vamos conseguir avançar na qualidade e na eficiência do serviço público”, comentou o prefeito Miguel. 

O “Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas” foi criado com o intuito de articular uma rede de agentes regionais (28 regiões em todo o Estado), com foco na implementação de políticas públicas voltadas ao fomento do empreendedorismo no Estado de São Paulo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo