Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda e Finanças
  4. »
  5. PRIMEIRA PARCELA DO IPTU 2022 VENCERÁ NO DIA 15 DE MARÇO; 2ª VIA DO CARNÊ…

PRIMEIRA PARCELA DO IPTU 2022 VENCERÁ NO DIA 15 DE MARÇO; 2ª VIA DO CARNÊ PODE SER EMITIDA NO SITE DA PREFEITURA DE TATUÍ

Todos os carnês de IPTU, ISS e Taxas para o ano de 2022 já foram entregues, de acordo com os endereços de correspondência indicados nos respectivos cadastros da Prefeitura de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, informa que o vencimento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2022 – com 10% de desconto para o pagamento à vista -, será no dia 15 de março. Caso o contribuinte opte por parcelar o imposto em até 10 vezes, o pagamento da primeira parcela também deverá ser feito até o dia 15 de março. Já o dia 15 de abril será o vencimento para quem optar pelo pagamento à vista com 5% de desconto. Os pagamentos poderão ser feitos no Banco do Brasil e nas demais instituições bancárias, inclusive on-line, ou nas Casas Lotéricas.

Todos os carnês de IPTU, ISS e Taxas para o ano de 2022 já foram entregues, de acordo com os endereços de correspondência indicados nos respectivos cadastros da Prefeitura de Tatuí.

No entanto, se o contribuinte não recebeu o carnê, ou o mesmo tenha sido extraviado ou perdido, poderá, de forma rápida, fácil e sem filas, gerar uma 2ª via do boleto para pagamento da parcela única e das parcelas mensais (até a data de seu vencimento) no site da Prefeitura (tatui.sp.gov.br). Basta apontar para a opção Serviços On-line (localizada na parte superior do site), clicar em IPTU Digital 2022 e digitar o número da inscrição, que se encontra na folha de rosto do carnê de IPTU do ano passado. É importante, antes de iniciar a impressão do imposto, certificar-se que as informações correspondem ao imóvel desejado. Na mesma opção (Serviços On-line) também é possível emitir a 2ª via de boletos e débitos pendentes de impostos em atraso.

Caso o contribuinte, e/ou algum familiar, precise de ajuda com as questões relativas ao IPTU, pode ir ao Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), no Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga”, situado na Avenida Domingos Bassi, nº 1.000, Jardim Junqueira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou entrar em contato com o Departamento de Cadastro pelo WhatsApp (15) 3259-8429 ou pelo e-mail cadastro@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo