Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO PROGRAMA “QUALIFICA JOVEM ONE7” – TEMPORADA 2022 TEVE INÍCIO NESTA…

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO PROGRAMA “QUALIFICA JOVEM ONE7” – TEMPORADA 2022 TEVE INÍCIO NESTA SEMANA

Publicado em:

Aula inaugural ocorreu nas dependências da FATEC de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, em parceria com a One7 – empresa especializada em soluções inteligentes em recebíveis, com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, com o SEBRAE e com a FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”, promoveu, nesta segunda-feira (07/03), a solenidade de abertura do Projeto “Qualifica Jovem One7” – Temporada 2022. 

A aula inaugural – que ocorreu nas dependências da FATEC – contou com a presença dos secretários municipais Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo e Lazer) e Elaine Leite de Camargo Miranda (Direitos Humanos, Família e Cidadania); dos representantes da One7, Gustavo Grando e Hanna da Penha Estevam; do diretor da FATEC, Anderson Luiz de Souza, e da vice-diretora da FATEC, Patrícia Moreno.  

Mais de 120 alunos, com idades entre 16 e 29 anos, participarão, gratuitamente, dos cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e Vendas e Atendimento ao Cliente, com professores qualificados e apoio do SEBRAE e da FATEC. Ao fim da capacitação, os alunos que tiverem 75% de presença nas aulas, receberão um certificado de conclusão do curso. 

O objetivo do “Qualifica Jovem One7” é qualificar a mão de obra do município, preparando e capacitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego, levando em conta que o mercado de trabalho se apresenta cada vez mais competitivo e seletivo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo