Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TEMPORADA 2022 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” TERÁ INÍCIO NO DIA 5 DE MARÇO, COM…

TEMPORADA 2022 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” TERÁ INÍCIO NO DIA 5 DE MARÇO, COM APRESENTAÇÃO DA “BRAVO TATUÍ”

Publicado em:

Grupo musical se apresentará com a sua formação “Bravo Plus”, que é formada por um quarteto de cordas e piano.

O tradicional Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, abrirá a sua temporada 2022 no próximo sábado (05/03), às 11h, na Praça da Matriz. Pelo segundo ano consecutivo, a abertura do Projeto contará com a “Bravo Tatuí”. O grupo musical se apresentará com a sua formação “Bravo Plus”, que é formada por um quarteto de cordas e piano.

A “Bravo Tatuí” é um grupo musical criado em 2014, composto por profissionais talentosos da Capital da Musica, que participam de diversos eventos, como casamentos, festivais, eventos corporativos, aniversários, concertos privados e festas particulares.

Sobre o “Música Na Praça” – O Projeto “Música na Praça”, segundo registros históricos, acontecia nos anos 90 aos domingos na Praça da Matriz. Foi abandonado por alguns anos e retomado em 2002. No ano de 2015 deixou de fazer parte das manhãs de sábado da Capital da Música. Mas em 2017 foi resgatado, proporcionando apresentações musicais de diversos gêneros para os munícipes e visitantes. Desde então, o “Música na Praça” tem atraído centenas de pessoas para prestigiar as apresentações, que vão desde a música clássica até a popular.

O intuito é proporcionar o desenvolvimento e o fortalecimento da produção musical, valorizando ao máximo os grupos, as bandas e os artistas locais e da região, dando a eles a oportunidade de difundirem seus trabalhos.

A temporada 2022 do “Música na Praça” está prevista para acontecer até o dia 3 de dezembro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo