Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5.  TATUÍ TEM EQUIPE REGISTRADA NA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL 

 TATUÍ TEM EQUIPE REGISTRADA NA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL 

Publicado em:

Jenner Jesus de Almeida Tavares é o técnico da equipe de futsal da Prefeitura de Tatuí/Clube de Campo.

Após a profissionalização de uma equipe de basquete, Tatuí agora também terá uma equipe de futsal, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Tatuí e o Clube de Campo, que juntos filiaram um time junto a Federação Paulista de Futsal (FPFS). O nome oficial da equipe será Tatuí Futsal/Clube de Campo e, inicialmente, disputará campeonatos da base neste ano, sendo o primeiro a “Taça São Paulo”, na categoria sub-20, que já terá início em março.   

“A expetativa é boa, sabemos da dificuldade que iremos encontrar, por ser o nosso primeiro ano na Federação e da qualidade das outras equipes, porém confiamos no nosso grupo e esperamos ter uma excelente temporada e cumprir nossas metas”, comentou o técnico da equipe, Jenner Jesus de Almeida Tavares. 

O time tatuiano está no grupo A da competição, que também é composto por São José Futsal, Santo André Futebol Clube, AABB São Paulo e Impacto. Do outro lado da chave, estão Magnus Futsal, Corinthians Futsal, Futsal São Paulo FC, Clube Atlético Taboão da Serra – CATS e Guarujá Futsal. 

Apesar das categorias de base, a direção da agremiação não descarta a possibilidade da formação de uma equipe profissional no próximo ano, que filiada, poderá buscar a classificação para diversos campeonatos, como a Liga Paulista de Futsal (elite estadual) e a LNF – Liga Nacional de Futsal, que reúne as principais equipes do país.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo