Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. POIESIS REALIZARÁ AS PRIMEIRAS OFICINAS CULTURAIS DE 2022; INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

POIESIS REALIZARÁ AS PRIMEIRAS OFICINAS CULTURAIS DE 2022; INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

Publicado em:

Uma das oficinas é “Freud é Muito Black Mirror”, dia 10 de fevereiro, das 18h às 21h, coordenação de Thiago Neres e Fábio Moreira Vargas.

A POIESIS Gestão Cultural, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, abriu inscrições para as primeiras Oficinas Culturais de 2022, que serão realizadas nos meses de fevereiro e março.

Mais informações podem ser encontradas em http://oficinasculturais.org.br.

Oficinas – Confira abaixo a programação das Oficinas Culturais:

– “Introdução ao Jogo”, dias 8 e 10 de fevereiro, das 14h às 16h, coordenação de Simone Ordones (Grupo Galpão), 25 vagas, as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro no link https://forms.gle/yPYtDigGChf8vJxu7. Público-alvo: estudantes de teatro em fase iniciante e pessoas interessadas em conhecer a prática teatral.

– Palestra “Um Passeio pela História da Animação”, dia 4 de fevereiro, das 14h às 16h, coordenação de Sirley Alencar, 60 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das vagas no link https://forms.gle/q1Zf3Kujams3Wk7q9. Público-alvo: interessados em geral.

– “Freud é Muito Black Mirror”, dia 10 de fevereiro, das 18h às 21h, coordenação de Thiago Neres e Fábio Moreira Vargas, 60 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das vagas no link https://forms.gle/JRQ3yyNKPoA8HGhR8. Público-alvo: interessados em geral.

– “A Energia da Palavra”, dias 15 e 17 de fevereiro, das 14h às 16h, coordenação de Lydia Del Picchia (Grupo Galpão), 30 vagas, as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro no link https://forms.gle/X9bbMvvrhBKcAgTo9. Público-alvo: atores, dramaturgos, músicos, estudantes e pesquisadores de teatro.

– “Encontros Líricos com o Barbeiro de Sevilha, de Gioachino Rossini”, dias 16 e 17 de fevereiro, das 18h30 às 20h30, coordenação de Sergio Casoy, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das vagas no link https://forms.gle/a8Pj32bpvrvVfrJD7. Público-alvo: interessados em geral.

– “Grupo Galpão – Uma História de Teatro”, dias 22 e 24 de fevereiro, das 18h às 20h, coordenação de Eduardo Moreira (Grupo Galpão), 60 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das vagas no link https://forms.gle/QKWtFaJ11FDKTY486. Público-alvo: atores, estudantes, pesquisadores de teatro e das artes em geral.

– “Uma Breve Experiência de Grupo”, dias 8 e 10 de março, das 18h30 às 20h30, coordenação de Júlio Maciel (Grupo Galpão), 30 vagas, as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro no link https://forms.gle/YheERD5CFEHuDMWm7. Público-alvo: atores, estudantes e pesquisadores de teatro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo