Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA” REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO; INTERLOCUTORES DO NOVO BIÊNIO…

MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA” REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO; INTERLOCUTORES DO NOVO BIÊNIO SÃO ELEITOS

Publicado em:

Secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, foi reeleito por aclamação ao cargo de interlocutor regional.

No dia 12/01, a Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” – formada pelas cidades de Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho – realizou uma reunião on-line, tendo como pauta diversos assuntos relevantes ao turismo regional.

No encontro, debateu-se sobre o funcionamento do Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro (SISMapa), do Ministério do Turismo, que é de responsabilidade de cada município inserir a sua documentação nele, no período de 15 de janeiro a 13 de fevereiro.

Além disso, foi realizada a eleição dos interlocutores regionais da Microrregião para o biênio 2022/2023. O secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, foi reeleito por aclamação ao cargo de interlocutor regional; e o secretário de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista, Fúlvio Antônio Scarme, foi eleito vice-interlocutor.

Também participaram da reunião, além de Sinisgalli, o secretário de Eventos, Juventude e Turismo de Boituva, Felipe Henrique Vidal Soares Ribeiro; o diretor de Turismo de Boituva, Felipe Moreira Alvim Peixoto; a representante da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer de Quadra, Daiana Ferreira Menezes; a diretora de Cultura e Turismo de Porangaba, Salete Barreto de Abreu; a diretora de Cultura e Turismo de Cesário Lange, Regina Serrano; o coordenador de Turismo de Torre de Pedra, Rafael de Souza Martins; a consultora de Turismo de Torre de Pedra, Milene Moreira; a colaboradora de Laranjal Paulista, Andreia Belinaci Corrêa – representando o vice-interlocutor eleito; e o turismólogo da Prefeitura de Tatuí, Jean Vinicios Sebastião.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DOCEIROS TATUIANOS PODEM SE INSCREVER, NO PERÍODO DE 4 A 28 DE MARÇO, PARA A 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

O maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, já tem data marcada e nesta 10ª edição contará com um dia a mais: será de 5 a 9 de julho.

CULTURA HIP-HOP: MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO “INTERIOR BATTLE” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

As atividades ocorrem na Praça da Matriz e no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí.

OFICINA “ENQUADRAMENTO E COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – DESOBEDECENDO ÀS REGRAS” SERÁ REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

A capacitação será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski e terá disponível 20 vagas para interessados com idade a partir de 15 anos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo