3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA” REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO; INTERLOCUTORES DO NOVO BIÊNIO…

MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA” REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO; INTERLOCUTORES DO NOVO BIÊNIO SÃO ELEITOS

Secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, foi reeleito por aclamação ao cargo de interlocutor regional.

No dia 12/01, a Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” – formada pelas cidades de Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho – realizou uma reunião on-line, tendo como pauta diversos assuntos relevantes ao turismo regional.

No encontro, debateu-se sobre o funcionamento do Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro (SISMapa), do Ministério do Turismo, que é de responsabilidade de cada município inserir a sua documentação nele, no período de 15 de janeiro a 13 de fevereiro.

Além disso, foi realizada a eleição dos interlocutores regionais da Microrregião para o biênio 2022/2023. O secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, foi reeleito por aclamação ao cargo de interlocutor regional; e o secretário de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista, Fúlvio Antônio Scarme, foi eleito vice-interlocutor.

Também participaram da reunião, além de Sinisgalli, o secretário de Eventos, Juventude e Turismo de Boituva, Felipe Henrique Vidal Soares Ribeiro; o diretor de Turismo de Boituva, Felipe Moreira Alvim Peixoto; a representante da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer de Quadra, Daiana Ferreira Menezes; a diretora de Cultura e Turismo de Porangaba, Salete Barreto de Abreu; a diretora de Cultura e Turismo de Cesário Lange, Regina Serrano; o coordenador de Turismo de Torre de Pedra, Rafael de Souza Martins; a consultora de Turismo de Torre de Pedra, Milene Moreira; a colaboradora de Laranjal Paulista, Andreia Belinaci Corrêa – representando o vice-interlocutor eleito; e o turismólogo da Prefeitura de Tatuí, Jean Vinicios Sebastião.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.