Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “QUALIFICA JOVEM” INICIA DUAS NOVAS TURMAS DE CURSO INTENSIVO DE INGLÊS, EM PARCERIA COM A…

“QUALIFICA JOVEM” INICIA DUAS NOVAS TURMAS DE CURSO INTENSIVO DE INGLÊS, EM PARCERIA COM A ESCOLA DE IDIOMAS CNA

Publicado em:

Curso visa qualificar a mão de obra do município, preparando e capacitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego.

A segunda turma do minicurso intensivo de Inglês, do Programa “Qualifica Jovem”, teve início nesta segunda-feira (17/01), em duas turmas. Idealizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador e com a escola de idiomas CNA – Inglês Definitivo, as aulas receberão 60 alunos, que já se inscreveram anteriormente, mas ficaram de fora da primeira chamada.

Esses 60 alunos serão divididos em duas turmas: uma terá suas aulas das 17h às 18h e a outra das 18h às 19h, na escola de idiomas CNA (situada na Rua São Bento, nº 59, Centro).

O curso visa qualificar a mão de obra do município, preparando e capacitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego, levando em conta que o mercado de trabalho se apresenta cada vez mais competitivo e seletivo. Ao fim da capacitação, os participantes serão certificados.

Em tempo, o “Qualifica Jovem” teve suas primeiras turmas iniciadas no fim de novembro de 2021, com os cursos de Inglês e Informática, nas escolas First Idiomas e CNA. Devido ao grande número de inscrições, diversas pessoas ficaram de fora do Programa em um primeiro momento, sendo chamadas agora para realizarem a capacitação.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Juventude, pelo telefone (15) 3259-2127; ou pessoalmente em sua sede, na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro – antigo Alvorada Clube.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.