Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. JOVENS E ADOLESCENTES PODEM APRENDER A PRODUZIR DOCES FINOS, EM NOVO CURSO DO “FUSSTAT JOVEM”

JOVENS E ADOLESCENTES PODEM APRENDER A PRODUZIR DOCES FINOS, EM NOVO CURSO DO “FUSSTAT JOVEM”

Publicado em:

Na capacitação, que é destinada para quem tem a partir de 16 anos de idade, os alunos aprenderão a produzir cake pop, cookies e outras delícias.

Nos dias 26 e 27 de fevereiro, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT realizará o curso rápido de “Confeitaria Fina”, em mais um projeto do FUSSTAT Jovem. As aulas acontecerão sempre das 13h às 17h, no Centro de Capacitação da Vila Esperança. 

Na capacitação, que é destinada para quem tem a partir de 16 anos de idade, os alunos aprenderão a produzir cake pop, cookies e outras delícias, tudo isso com a professora voluntária, a chef Maria Claudia de Oliveira Lanza, da Chez Cacau Atelier. 

O interessado em participar deve realizar sua inscrição pelo WhatsApp (15) 99652-6638. O Centro de Capacitação da Vila Esperança, local do curso, está situado na Rua Angelin Liberatoscioli, s/nº, Vila Esperança (atrás do Santuário São José Operário). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo