Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROGRAMAÇÃO DO “NATAL MUSICAL” SEGUE COM ATRAÇÕES ATÉ A VÉSPERA DE NATAL

PROGRAMAÇÃO DO “NATAL MUSICAL” SEGUE COM ATRAÇÕES ATÉ A VÉSPERA DE NATAL

Publicado em:

Trio Bravo Electro e DJ Wagner Machado participaram da abertura do Natal Musical, na Praça da Matriz.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu, na noite desta terça-feira (14/12), a cerimônia oficial de abertura do “Natal Musical” – parte integrante do “Natal Encantado 2021”. 

O coreto da Praça da Matriz recebeu iluminação especial para apresentar às famílias tatuianas canções de celebração e esperança até a véspera de Natal, dia 24/12 (sexta-feira). Para tanto, diversos agrupamentos, coros, músicos e cantores de Tatuí e região entoarão lindas cantatas natalinas; sem contar o sorteio de brindes em todas as noites do “Natal Musical”. 

O Trio Bravo Electro, que se destaca com a junção de elementos da música clássica e popular executadas por instrumentos orquestrais (2 violinos e violoncelo), a partir de uma base eletrônica, abrilhantou o primeiro show da programação, com participação especial do DJ Wagner Machado. O Trio – composto por Eduardo Augusto, Rogers Bertinotti e Tiago Almeida -, vem desenvolvendo uma agenda em diversas cidades do território nacional. 

Na solenidade de abertura, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli, ressaltou a importância do evento e agradeceu aos patrocinadores e apoiadores culturais, que são: Rede Caetano, COOP – Cooperativa de Consumo, Pacaembu Construtora, FAESB – Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara, CHT – Centro Hípico Tatuí, First Prime, Unimed Tatuí, BRZ Empreendimentos, Strufaldi Pastilhas Cerâmicas, Honda Moto Guia, My Robot School, McDonald’s, Sítio do Carroção, Kéke Empreendimentos, Polo Industrial de Tatuí, Sicredi, Mundo Mágico Espaço Kids, Grupo BT, ACE – Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, Conservatório de Tatuí e Sustenidos. 

A Rede Caetano entregou dois brindes: uma bicicleta Caloi aro 26 com 21 marchas e um triciclo infantil, que foram sorteados entre as pessoas que estavam presentes na Praça da Matriz (exigência do regulamento do sorteio). As contempladas da noite foram Simone Alves, vencedora da bicicleta, e Maria Lúcia Cândido, ganhadora do triciclo infantil. 

Programação – Nesta sexta-feira (17/12), às 20h, subirá ao palco a Banda Marcatto. No sábado (18/12) as apresentações começarão mais cedo: às 11h, “Música na Praça Especial”, com show do Duo Bem Casado; e às 20h30, do Coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia. No domingo (19/12), às 20h, quem se apresentará será a Banda “Natal Real”, grupo musical da Igreja Adventista do Sétimo Dia.  

Na semana seguinte, outras apresentações serão realizadas: no dia 20/12 (segunda-feira), às 20h, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, o VIII Concerto de Natal, com a Camerata Les Ensembles, produzido por Jorge Rizek; no dia 21/12 (terça-feira), às 20h, na Praça da Matriz, a apresentação do Coral do Lar Donato Flores; dia 22/12 (quarta-feira), às 20h, na Praça da Matriz, será a vez da Corporação Musical “Carlos Gomes”, de Cesário Lange; no dia 23/12 (quinta-feira), às 20h, também na Praça, haverá uma atração especial; e, por fim, às vésperas do Natal, dia 24/12, às 11h, no coreto da Praça, o encerramento do “Natal Musical” com o Grupo Seresteiros com Ternura. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo