Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. BASQUETE DE TATUÍ DISPUTARÁ O CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE EM 2022

BASQUETE DE TATUÍ DISPUTARÁ O CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE EM 2022

Publicado em:

Competição, que dá ao campeão uma vaga na elite nacional – o Novo Basquete de Brasil (NBB), será disputada de 17 de fevereiro a 10 de abril.

O GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí alçará voos mais altos em 2022. Em sua quarta temporada profissional, após dois títulos da divisão de acesso paulista e com chance de disputar a elite estadual, a equipe tatuiana disputará o Campeonato Brasileiro de 2022, organizado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB). 

A competição, que dá ao campeão uma vaga na elite nacional – o Novo Basquete de Brasil (NBB), será disputada de 17 de fevereiro a 10 de abril. As 14 equipes participantes estão divididas em dois grupos, que terão como sede cidades de Santa Catarina e de São Paulo. 

Os jogos da equipe de Tatuí serão disputados em Brusque e Blumenau, ambas no interior catarinense, contra as equipes: APAB Blumenau (SC), AD Brusque (SC), AZ Araraquara (SP), Liga Sorocabana de Basquete (SP), ADRM Maringá (PR) e Coritiba Monster/Sociedade Thalia (PR). 

O outro grupo, que tem sede em São Paulo, é composto pelas equipes: Basket Osasco (SP), São José dos Campos (SP), Memorial/FUPES/Santos (SP), Botafogo Futebol e Regatas (RJ), Sodiê Salgados/Mesquita/LSB (RJ), AEGB/Vila Nova (GO) e Praia Clube/Gabarito/Unimed (MG). 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Climm; Hospital do Dente; Pizza Prime; e Vidraçaria Paraíso. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo