Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CIA RIT’S PROMOVERÁ OFICINA DE DANÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

CIA RIT’S PROMOVERÁ OFICINA DE DANÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

Oficina de Dança da Cia Rit’s é destaque no Museu Histórico Paulo Setúbal.

Na próxima quarta-feira (22/12), das 15h às 17h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, receberá a Oficina de Dança da Cia Rit’s. Com coordenação de Anelissa Fructuoso, a Oficina é destinada para artistas do corpo em geral (bailarinos, atores, entre outros) e para qualquer pessoa com alguma experiência em trabalhos de corpo, desde que tenha no mínimo 14 anos de idade. 

A aula será baseada nos procedimentos utilizados pela Rit’s para preparação e manutenção do corpo performático, artístico e criativo, e nos métodos utilizados pelo grupo para sua preparação e manutenção performática que, em seus treinamentos, busca potencializar o corpo artístico criativo e sua fisicalidade através da força, dinâmica, agilidade, resistência, autocontrole e autoconhecimento. 

A Oficina de Dança tem vagas limitadas e as inscrições devem ser realizadas de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, na recepção do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo