Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. LIDERANÇAS REGIONAIS DE TURISMO PARTICIPAM DE ENCONTRO PARA PLANEJAR AÇÕES

LIDERANÇAS REGIONAIS DE TURISMO PARTICIPAM DE ENCONTRO PARA PLANEJAR AÇÕES

Publicado em:

Realizado na sede do Escritório Regional do SEBRAE em Sorocaba, o encontro teve o intuito de articular uma agenda de governança cooperativa entre as cidades da Região Metropolitana de Sorocaba

Tatuí participou, na última sexta-feira (10/12), do “Encontro das Lideranças de Turismo da Região Metropolitana de Sorocaba”, que foi uma troca de experiências entre os presentes, para planejar ações de fomento ao turismo para os municípios no próximo ano. 

Realizado na sede do Escritório Regional do SEBRAE em Sorocaba, o encontro teve o intuito de articular uma agenda de governança cooperativa entre as cidades da Região Metropolitana, com foco no fomento do turismo como atividade econômica sustentável.  

Representaram Tatuí o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, e o turismólogo Jean Vinicios Sebastião, que ainda puderam acompanhar a palestra “O Impacto dos Eventos Esportivos para o Turismo Local”, mediada pela CEO da Pepper Sports, Luciana Silva Pepper.  

No SEBRAE, as lideranças regionais foram recepcionadas por membros do órgão, entre eles o gerente regional do Sebrae Sorocaba, Alexandre Martins; a analista de Negócios e gestora de Projetos de Turismo, Michelle Oliveira; o analista de Negócios e gestor do Programa “Brasil Mais”, Diego Pucci; a consultora de Negócios e gestora de Projetos de Agronegócios, Simone Batistic; e o consultor de Negócios, Flávio Palma. Além dos secretários, diretores e demais lideranças que representam o Turismo nos municípios da Região Metropolitana de Sorocaba, também estiveram persentes membros dos COMTUR’s (Conselhos Municipais de Turismo) e representantes do trade turístico regional. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo