Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. RUAS DE TATUÍ FORAM ILUMINADAS PELA CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA

RUAS DE TATUÍ FORAM ILUMINADAS PELA CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA

Publicado em:

Caravana de Natal da Coca-Cola encantou a população tatuiana pelas ruas da cidade.

Por mais um ano, a Caravana de Natal da Coca-Cola encantou a população tatuiana. As ruas da cidade estavam repletas de pessoas na noite da última quinta-feira (09/12), para prestigiar à passagem dos cinco caminhões iluminados da empresa, que traziam consigo o Papai e a Mamãe Noel. 

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior esteve presente no início do trajeto, que teve início na Avenida Pompeu Reali, em uma das entradas de Tatuí, seguindo pela rua Capitão Lisboa, até chegar na rua 11 de agosto, onde havia um número expressivo de pessoas apreciando a caravana, que também passou em frente ao Mercado Municipal para chegar a rua Teófilo de Andrade Gama. 

Em seguida, os caminhões passaram pela Praça “Martinho Guedes”, a Praça da Santa, onde está localizado o tradicional “Pinheirão”; o trajeto se encerrou em frente a Ceagesp, após passagem pelas avenidas Firmo Vieira de Camargo e Sales Gomes, além de outras ruas do município. 

A Prefeitura de Tatuí auxiliou no trânsito e na segurança dos munícipes. Todas as informações oficiais da Caravana de Natal da Coca-Cola podem ser acompanhadas no site www.sorocabarefrescos.com.br

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo