Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. BASQUETE DE TATUÍ SUPERA PINDAMONHANGABA E DISPUTARÁ FINAL DO PAULISTA DA SÉRIE A1

BASQUETE DE TATUÍ SUPERA PINDAMONHANGABA E DISPUTARÁ FINAL DO PAULISTA DA SÉRIE A1

Publicado em:

Basquete Tatuí tem a vantagem de disputar o jogo de volta da final em casa.

Tatuí está em mais uma final do Campeonato Paulista de Basquete da Série A1. Nas duas partidas dos play-offs da semifinal, disputadas no município no último fim de semana (dias 27 e 28/11), o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí precisava vencer ambas para conseguir a classificação, em virtude da derrota, fora de casa, para o Fr/Semelp Pindamonhangaba e, assim se deu. 

No sábado (27/11), a partida foi realizada no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, com a equipe tatuiana vencendo os visitantes pelo placar de 61 a 55. Já na tarde de domingo (28/11), o decisivo confronto que definiu a classificação do Basquete Tatuí para a final da competição, foi realizado no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”, da Prefeitura de Tatuí, com o placar de 53 a 45 e grandes atuações dos jogadores Armani (13 pontos), Drudi (12 pontos), Paulo Júnior (8 pontos), Castelon (5 pontos) e F. Souza (4 pontos).  

“Foi uma verdadeira batalha dentro de quadra diante da competente equipe de Pindamonhangaba”, comenta o técnico e jogador William Drudi, que com seus 40 anos de idade, foi, mais uma vez, o maestro do time, estando sempre bem posicionado na defesa, armando os contra-ataques, orientando seus jogadores e pontuando bem. 

Agora, o Basquete Tatuí aguarda seu adversário para a final, que será definido no confronto entre a Liga Sorocaba de Basquete (LSB) e WEB/Assis, que se enfrentarão nesta segunda-feira (29/11), às 19h, em Sorocaba. A primeira partida já foi vencida pelos sorocabanos, que precisam de mais uma vitória para garantir vaga na final; em caso de triunfo da equipe de Assis, uma terceira partida será realizada na terça-feira (30/11), também em Sorocaba. 

O Basquete Tatuí tem a vantagem de disputar o jogo de volta da final em casa, por isso, é muito importante a presença da população para prestigiar a equipe e apoiar a busca de mais um título, em partidas que ainda não tem datas definidas. Vale ressaltar que a entrada é gratuita, entretanto, é necessário estar com as duas doses da vacina – mediante apresentação da carteira de vacinação – para adentrar no ginásio ou apresentar teste negativo de Covid-19 – testes rápidos com intervalo de até 24h antes da partida, ou teste PCR, de 48h de antecedência. 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Hospital do Dente; Pizza Prime e Vidraçaria Paraíso. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo