MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBERÁ, NOS PRIMEIROS DIAS DE DEZEMBRO, A “OFICINA DE PALHAÇADA”, DO NÚCLEO PAVANELLI

"Oficina de Palhaçada", que compõe o Projeto "Circo Escola: da teoria à prática", idealizado pelo "Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo".

Nos dias 1º e 8 de dezembro, das 15h às 17h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, receberá a “Oficina de Palhaçada”, que compõe o Projeto “Circo Escola: da teoria à prática”, idealizado pelo “Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo”. 

Direcionada para pessoas a partir de 14 anos de idade, a Oficina, que é ministrada por Marcos e Simone Pavanelli, apresenta vivências práticas para aprender brincando os esquetes ou cenas clássicas e tradicionais que os palhaços fazem nos circos. Ela é destinada aos interessados em conhecer o universo circense e aos que desejam realizar uma atividade lúdica, que proporciona momentos de riso e descontração, potencializando a alegria e o afeto. 

Quem desejar participar da Oficina de Palhaçada deve realizar sua inscrição no link https://bit.ly/3nMVdEf

O Projeto “Circo Escola: da teoria à prática” foi contemplado pelo Edital de Cultura 02/2020, de Concessão de Prêmios, recebendo recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content