Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PACIENTES QUE RETIRAM MEDICAMENTO DE ALTO CUSTO NA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DE TATUÍ DEVEM REALIZAR ATUALIZAÇÃO…

PACIENTES QUE RETIRAM MEDICAMENTO DE ALTO CUSTO NA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DE TATUÍ DEVEM REALIZAR ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

Publicado em:

Para a atualização do cadastro, o paciente deve ir até a Assistência Farmacêutica, situada na Avenida Doutor Salles Gomes, nº 163, Centro.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, está convocando a todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo na Assistência Farmacêutica para realizarem a atualização de seus cadastros. 

Esta medida foi solicitada pela Secretaria da Saúde do Governo do Estado de São Paulo e deve ser cumprida o mais breve possível. 

Para preencher o formulário de atualização do cadastro, o paciente deve ir até a Assistência Farmacêutica, situada na Avenida Doutor Salles Gomes, nº 163, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. É preciso levar cópia do comprovante de endereço, do cartão SUS, do CPF e do RG. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3251-1999 ou 3259-7739. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo